-
loading
Só com imagem

Briquete


Lista mais vendidos briquete

Cuiabá (Mato Grosso)
Derivado do sub produto do caroço e resíduo alto teor de proteína 16pbt
R$ 460
Ver produto
Biguaçu (Santa Catarina)
Vantagens do seu uso; Possui alto poder calorífico; Ideal para fogão,lareira,churrasqueira,padaria,forno a lenha e pizzaria; É produzido sem uso de aditivos químicos,tornando esse produto 100% natural; Para uso residencial ou industrial; Tem elevado poder de combustão; Alta temperatura e chama; Fabricado a partir de resíduos como a serragem e pedaços de madeira; O processo consiste na compactação dos resíduos através do atrito elevando as temperaturas; O briquete é 250% mais energético que a lenha e 30% mais caloríco; Produto limpo sem cheiro e longe de bichos e baratas; Embalado em saco de rafia de 30 kg; Produto vendido por saco ou tonelada; O briquete é um produto aprovado pela vigílancia sánitaria por ser um produto limpo e ecológico; Fale com nosso vendedor e faça seu pedido; Entregamos em todo Brasil; Ligue já e tire suas duvidas; Obrigado... Whatsapp 48 8453 1666 Ou no 48 96820717
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lenha para pizzaria, lenha para residencia,lenha para forno, lenha para fogão, lenha ensacada, lenha rachada, carvão, briquete, nó de pinho,lenha ecologica, lenha
R$ 26
Ver produto
Brasil
Dirigido a fábrica vende linha de produção de aglomerados de madeira, máquina de fazer pó de madeira, linha de produção de pó de madeira, produto à base de madeira. MADEIRA biomassa PELLETS combustível com baixa cinza conteúdo combustível de Pellets de madeira, briquete de madeira, Pellets de madeira para aquecimento e resfriamento, fábrica dirigido vender a linha de produção de aglomerados de madeira, máquina de fazer pó de madeira, linha de produção de pó de madeira, produto à base de madeira.
Grátis
Ver produto
Itaperuçu (Paraná)
INFORMAÇÕES: Produto: Briquetadeira Marca: Komarek Modelo: DH400 Unidade métrica 16 ton / hora. Máxima força de separação rlo 150 Tonelada. Força: 1334 Kv. Rolete (Típica): 100 Hp A75W. Alimentação de movimentação (tipica): 30 Cv De 22 Kw. Rendimento gama (dependendo do tamanho e densidade de briquete: 5-20 T/H. Peso da máquina típica: 14.500 Kg. OBSERVAÇÕES: Venda no estado em que se encontra. Sem garantias. Desmontagem, corte, retirada (remoção) e carregamento: Por conta do comprador. Mais informações: (41) 3603-8034 (Rony) Whatsapp (41) 99609-3851 (Rony)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa de desenvolvimento de tecnologia e soluções para gestão de negócios da indústria madeireira. Com nosso software é possível gerenciar a produção de produtos como Biomassa, Briquete, Compensados, Madeira, Palete, Pellets e Toras. Conheça os módulos do nosso software. Bitolas Espécies Bancos Clientes e Fornecedores Imobilizado Plano de Contas Produtos Centro de Custos Compras (Toras, Insumos) Controle de Combustível, Km Rodados Orçamentos Vendas NFE Paradas de Manutenção Secagem de Madeira Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Extrato Bancários Visão Geral Produção Diária Controle de Estoque Relatórios, Gráficos, e muito mais... Com nosso sistema você pode visualizar todos os resultados apurados no mês e ano, tomando decisões importantes para seu negócio. Solicite uma demonstração gratuita sem compromisso ! Acesse nosso site: https://www.syswood.com.br/ Não inclui Consultoria com treinamento e instalação será cobrado a parte.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.