CADEIRA DE PINTURA, IDEAL PARA TRABALHO EM ALTURA, 11 3208 2062 EM BRASIL

Atende a NR-18 e a NR 35 do Ministério do Trabalho

Temos preços especiais para compras diretamente em nossa loja, faturamos 28ddl para empresas não deixe de entrar em contato e se informar

Frete Grátis para Grande Sao Paulo Consulte sua cidade antes de sua compra

Atende a NR-18 e a NR 35 do Ministerio do Trabalho
Com a Cadeira suspensa o trabalho em altura tem uma geometria calculada para o trabalhador ter conforto e segurança garantida em serviços como limpeza de fachada pintura predial e outros trabalhos da construção civil.

O acento da cadeira suspensa também conhecida como balancim individual consiste em chapa metálicaanatômica de alta resistência proporciona segurança e conforto na realização das tarefas.

Molas de tração material empregado SAE 1070 tendo sua pressão capaz de sustentar o operador e o material base de trabalho. Suporte para material geral fornece apoio para que o trabalhador tenha liberdade de movimentos e facilidade em pegar os produtos para executar as tarefas. Mantem o colaborador com segurança na posição vertical sentado de forma que a pressão na coluna vertebral dorsal e lombar seja a mínima possível.

Com total conforto e segurança torna-se possível a execução dede trabalhos em paredes e fachadas de altas construções e espaços confinados. Todas as Cadeiras suspensas descida anatômica para pintura são certificadas pelo Grupo Falcão Bauer (Centro Tecnológico de Controle da Qualidade) que a mais de 55 anos realiza ensaios e desenvolve pesquisas especiais para o controle da qualidade de produtos e serviços oferecidos por grandes empresas de todo o Brasil como por exemplo Gerdau Candide Volkswagen e outras mais. Todo material empregado na execução de nossos produtos é padronizado conforme norma vigente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cadeira de Pintura, Ideal para trabalho em altura, 11 3208 2062
loading
Preço: R$ 445,00
R$ 445,00
Ver mais anúncios de Be Safety EPI
7340261
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.