CADEIRA ERGONÔMICA PARA ESCRITÓRIO NR17 O MELHOR FRETE EM SÃO PAULO

Cadeira Ergonômica para escritório NR17
Cadeira Ergonômica para escritório NR17
Cadeira Ergonômica para escritório NR17A Cadeira Ergonômica para escritório NR17 foi criada especialmente para atender as normas regulamentadas pela norma NR17, garantindo ao usuário desta cadeira, total conforto e se danos prejudicais à saúde.
A Cadeira Ergonômica para escritório NR17 é uma cadeira fabricada com base do encosto e assento com compensado de madeira, forrado com espuma do tipo injetada, de alta densidade, o que fornece conforto para quem precisa passar até 8 horas diárias sentados numa cadeira, exercendo o trabalho diário.

O revestimento da cadeira ergonômica NR17 é feita através de tecidos à escolha do cliente, podendo ser de courino, j serrano ( que é um tecido em polipropileno, mais resistente, e comuns e revestimentos de cadeiras) e até em camurça (Porém o preço promocional é válido somente para o tecido J serrano, a alteração de tipo de tecido pode variar no valor da cadeira, de acordo com o tecido escolhido.).

A cadeira NR17 possui base estrelada, em polipropileno, com 5 rodízios em PU (poliuretano), o que garante um melhor deslize da cadeira no movimento da mesma. A cadeira ergonômica NR17 consta com dois tipos de mecanismos, com ajuste de altura com pistão à gás, que altera a o curso da cadeira em até 12cm de sua posição inicial, fornecendo um maior conforto para aqueles que por algum motivo, se sintam incomodados com a altura da cadeira. E além do ajuste de altura da cadeira, ela possui um mecanismo exclusivo que se chama back system, que consiste no ato de você inclinar o encosto da cadeira, e trava-lo na posição desejada, lhe garantindo maior comodidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cadeira Ergonômica para escritório NR17 O Melhor FRETE
loading
Preço: R$ 330,00
R$ 330,00
Ver mais anúncios de solinemoveis
8704479
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.