CADEIRA GAMER GIRATÓRIA COM LED RGB USB EM BRASIL

COPIE e COLE este link para ver o video do produto: https://www.youtube.com/watch?v=C2iX1baQ_h4 para mais informações, também tem este link, copie e cole: https://shope.ee/A9sJcOwwcr ***** NÃO CONTÉM BATERIA INTERNA *****

Encosto 83cm - Profundidade assento 65 cm - Largura assento 32cm

Peso suportado 150kg

Com regulagem de altura e reclinável

Apresentando uma peça de mobiliário que transcende a mera utilidade, esta cadeira combina estilo e conforto de maneira sublime. O exterior é cuidadosamente revestido com um couro sintético de alta qualidade, proporcionando uma estética sofisticada e toque agradável, enquanto uma camada dupla de espuma, composta por espuma branca de densidade 22 e espuma moldada, assegura um suporte ergonômico excepcional e conforto incomparável.Os braços fixos, projetados ergonomicamente, oferecem um suporte estável para os braços, promovendo uma postura saudável durante horas de uso contínuo. O mecanismo borboleta permite ajustes suaves da inclinação, permitindo que você encontre a posição mais confortável para suas atividades. O gaslift de classe 3, com uma elevação de 100 mm, oferece a flexibilidade necessária para personalizar a altura da cadeira de acordo com suas preferências.A base em náilon, com um diâmetro de 350 mm, garante uma fundação sólida e estável, complementada pelas rodas em PU que deslizam suavemente e proporcionam mobilidade sem esforço em diferentes superfícies. O regulador de reclinação, marcado com o distintivo #166, permite inclinação de até 180 graus, convidando-o a momentos relaxantes quando necessário.A estrutura em metal, de tamanho normal e com uma espessura de 1,2 mm, oferece resistência e durabilidade notáveis, garantindo que esta cadeira seja um investimento de longo prazo. O assento, moldado ergonomicamente e com uma largura de 37 cm, proporciona suporte adequado e conforto personalizado para sessões prolongadas.Além disso, uma característica notável e envolvente é a inclusão de luzes RGB amplas, controláveis por controle remoto. Adicione um toque de atmosfera e estilo ao seu ambiente, criando uma experiência imersiva que se adapta ao seu gosto e humor. Esta cadeira é a harmoniosa união de funcionalidade, estética e inovação, trazendo uma dimensão única ao seu espaço de trabalho ou lazer.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cadeira Gamer Giratória com Led RGB USB
Cadeira Gamer Giratória com Led RGB USB 0
loading
Preço: R$ 699,00
R$ 699,00
Ver mais anúncios de olga-regina
20666033
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.