-
loading
Só com imagem

Piramide gold


Lista mais vendidos piramide gold

Brasil (Todas as cidades)
Castiçal para Velas - Pirâmide - Rose Gold   Deixe seu ambiente mais charmoso e aconchegante com esse castiçal.   Tamanho: 15,5cm (A) x 10cm (C) x 07cm (L)   Composição: Metal   Importado por Amigold
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Quando as luzes noturnas se acendem, a mulher glamorosa irradia seu brilho próprio. Segura de si, ela é a protagonista de todas as festas e deixa um rastro marcante por onde passa. Sua assinatura é Make me Fever Gold. Um ícone olfativo à altura da mulher sofisticada e cosmopolita. Logo na primeira borrifada, já se sente a sofisticação da rosa, que envolve todo o corpo com suavidade e elegância, enquanto a exótica lichia traz frescor e modernidade à fragrância. Com sustentação dos distintos cedro e musk branco, Make me Fever Gold é uma criação repleta de brilho e conta com um frasco que remete ao ouro, símbolo de poder e matéria-prima para as mais desejadas joias. - Caminho Olfativo: Floral Fresco Pirâmide Olfativa - Notas de Saída: Bergamota, Lichia. - Notas de Corpo: Rosa, Gerânio, Muguet. - Notas de Fundo: Cedro, Musk Branco, Cristais de Rosa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fragrância feminina "Make Me Fever Gold" 100ml Marca: Mahogany. Oportunidade, últimos itens, queima de estoque. Produto novo, original, lacrado, pronta entrega. Frete grátis. Sobre as notas da fragrância: Caminho Olfativo: Floral Fresco Pirâmide Olfativa Notas de Saída: Bergamota, Lichia. Notas de Corpo: Rosa, Gerânio, Muguet. Notas de Fundo: Cedro, Musk Branco, Cristais de Rosa.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.