-
loading
Só com imagem

Plastica transparente


Lista mais vendidos plastica transparente

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Caixa Organizadora Plástica Transparente 42L Top Stock Sanremo possui design robusto e garante segurança no transporte e armazenamento. O produto vem com grampos de segurança que prendem a tampa firmemente à caixa plástica.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
5 Caixas Organizadoras Plástica Transparente Com Tampa Capacidade 20 Litros Contato (19) 996732189 - Bruno EXCELENTE PARA SUA COZINHA, SALA, QUARTO. MATERIAL: PLÁSTICO Dimensões Comprimento: 42 cm Altura: 27 cm Largura: 29 cm
R$ 129
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Bacia Plástica Transparente 14L Hydrus Sanremo possui bico direcionador de água e escala medidora de volume. Esse produto da linha Hydrus da Sanremo possui pega anatômica e segura, para tornar o momento da limpeza mais fácil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Caixa Organizadora Plástica Transparente 6L Flex Sanremo possui travas que proporcionam segurança no fechamento, com pegas inferiores e superiores para facilitar o transporte. É ideal para auxiliar na organização de todos os ambientes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Bacia Plástica Transparente 7,2L Oba Sanremo é uma das opções de bacias da Sanremo para complementar o seu conjunto de equipamentos de limpeza para casa. Com relevo no fundo em forma de ondas, que impede o acúmulo do sabão em pó, ela possui um design moderno e funcional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Caixa Organizadora Plástica Transparente 29L Flex Sanremo possui travas que proporcionam segurança no fechamento, com pegas inferiores e superiores para facilitar o transporte. É ideal para auxiliar na organização de todos os ambientes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Bacia Plástica Transparente 2,7L Oba Sanremo é uma das opções de bacias da Sanremo para complementar o seu conjunto de equipamentos de limpeza para casa. Com relevo no fundo em forma de ondas, que impede o acúmulo do sabão em pó, ela possui um design moderno e funcional.
Ver produto
Camaçari (Bahía)
CUBA REDONDA DE SOBREPOR Diâmetro: 29 cm Altura: 11 cm Espessura: 5 mm Peso: 670 g Retirar em Camaçari
R$ 70
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jarra Axe Canelada Com Alça 2L Jarra Plástica Água E Suco Transparente UZ. #Jarro Para Água E Suco #Jarra Linha Ginga UZ #Design Canelado Garantia: 90 Dias / Peso: 208g / Cor: Transparente / Ref: UZ666TR Dimensões: 17,5m (C) x 14,5cm (L) x 26cm (A) Diâmetro Do Bocal: 6,5cm (D) Comprimento Da Alça: 12cm (C) Capacidade: 2 Litros. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Evitar batidas e contato com objetos cortantes; - Não vai a lava-louças, nem ao micro-ondas. Material: - PET: Material translúcido, não transfere odor, nem gosto aos alimentos. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos. Fabricada em plástico transparente translúcido, esta Jarra Axe da linha Ginga UZ, possui design canelado em alto relevo, proporcionando um efeito lindo à mesa e combinando perfeitamente com qualquer decoração. Com capacidade para 2 litros, esta jarra de suco com alça ergonômica é uma ótima opção para receber os amigos e a família em ocasiões especiais e servir bebidas em eventos ao ar livre.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pote Redondo Tigela De Vidro 1,2l Médio com Tampa Plástica Facilitá Marinex #Vidro Temperado #Tampa plástica #Livre de BPA Garantia: 90 dias / Peso: 628g / Cores: Transparente e vermelho / Ref: GD16313015N Dimensões: 18cm (D) x 8cm (A) Dimensões Internas: 15,5cm (D) x 7cm (A) Capacidade: 1,2 Litros. Formato: Redondo. Conteúdo: 01 Tigela Redonda Com Tampa Plástica. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Vai a lava-louças. Detalhes do Produto: - A capacidade volumétrica máxima de uso é de 3/4 da capacidade total da peça; - Não utilizar diretamente sobre a chama, aquecedor elétrico, chapa ou grelha; - Pode ser levado ao forno sem tampa com temperatura máxima de +150°C; - Pode ser levado ao freezer sem tampa com temperatura mínima de -20°C; - Pode ser levado ao micro-ondas sem a tampa; - Produto livre de BPA. Material: - Vidro Temperado: Alta resistência ao calor e a impactos. Não pega cheiro e não mancha. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos; - Plástico: Alta resistência à variação de temperaturas. Não transfere odor, nem gosto aos alimentos. Este bowl é produzido em vidro temperado, material de alta resistência ao calor e impactos. A tigela de vidro é atóxica e pode entrar em contato com os alimentos, não mancha e não transfere odor. O pote com tampa tem capacidade de 1,2 litros, prático e fácil de usar armazene seus alimentos ou leve suas refeições para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Garrafa Plástica 700ml personalizada 18556 GRAVAÇÃO 1 COR E 1 LADO. *** PEDIDO MIiNIMO DE 30PÇS, para 30 ou outras quantidades, consulte nos valores para outras quantidades com a TKS Brindes ¨**** Para montarmos o layout virtual, enviar a logo ou arte editável para email da TKS Brindes. Garrafa Plástica 700ml Descrição: Garrafa plástica 700ml livre de BPA. Garrafa de polipropileno transparente colorida com detalhe superior em relevo, possui tampa rosqueável com abertura de bocal. Acompanha alça de nylon, pode ser encaixado no suporte da tampa. Conheça a linha completa na TKS Brindes Personalizados Enviamos para todo Brasil, consulte-nos frete. Se preferir, pode retirar no deposito em SP - capital. TKS Brindes Código do produto: 1154427 Adicionado em: 10/01/2020
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 3 Potes de Vidro Redondo com Tampa Plástica 2,4l Cozinha Prática Marinex #Vidro Temperado #Tampa plástica #Livre de BPA Garantia: 90 dias / Peso: 3,012kg / Cores: Transparente e vermelho / Ref: GD16726019NX3 Dimensões de cada: 22cm (D) x 11cm (A) Dimensões internas: 19cm (D) x 10cm (A) Capacidade: 2,4 Litros. Formato: Redondo. Conteúdo: 03 Tigela Redonda Com Tampa Plástica. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Vai a lava-louças. Detalhes do Produto: - A capacidade volumétrica máxima de uso é de 3/4 da capacidade total da peça; - Não utilizar diretamente sobre a chama, aquecedor elétrico, chapa ou grelha; - Pode ser levado ao forno sem tampa com temperatura máxima de +150°C; - Pode ser levado ao freezer sem tampa com temperatura mínima de -20°C; - Pode ser levado ao micro-ondas sem a tampa; - Produto livre de BPA. Material: - Vidro Temperado: Alta resistência ao calor e a impactos. Não pega cheiro e não mancha. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos; - Plástico: Alta resistência à variação de temperaturas. Não transfere odor, nem gosto aos alimentos. O conjunto de potes de vidro é perfeito para lhe acompanhar nas refeições ou para armazenar os alimentos, podendo também ser usado para transportar seus quitutes. Os bowls de vidro possuem tampa. A tigela é produzida em vidro temperado, material de alta qualidade que permite ser levado ao micro-ondas e também ao forno, além de não manchar é fácil de limpar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tigela de Vidro Pote Redondo 2,4l Grande com Tampa Plástica Cozinha Marinex #Vidro Temperado #Tampa plástica #Livre de BPA Garantia: 90 dias / Peso: 1,004kg / Cores: Transparente e vermelho / Ref: GD16726019N Dimensões: 22cm (D) x 11cm (A) Dimensões internas: 19cm (D) x 10cm (A) Capacidade: 2,4 Litros. Formato: Redondo. Conteúdo: 01 Tigela Redonda Com Tampa Plástica. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Vai a lava-louças. Detalhes do Produto: - A capacidade volumétrica máxima de uso é de 3/4 da capacidade total da peça; - Não utilizar diretamente sobre a chama, aquecedor elétrico, chapa ou grelha; - Pode ser levado ao forno sem tampa com temperatura máxima de +150°C; - Pode ser levado ao freezer sem tampa com temperatura mínima de -20°C; - Pode ser levado ao micro-ondas sem a tampa; - Produto livre de BPA. Material: - Vidro Temperado: Alta resistência ao calor e a impactos. Não pega cheiro e não mancha. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos; - Plástico: Alta resistência à variação de temperaturas. Não transfere odor, nem gosto aos alimentos. O bowl de vidro com tampa é muito versátil, podendo ser usado como saladeira e ir a mesa sem a tampa, ou pode te auxiliar após as refeições armazenando seus alimentos. A tigela é produzida em vidro temperado, material de alta qualidade que permite ser levado ao micro-ondas e também ao forno, além de não manchar é fácil de limpar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 6 Caixas Organizadoras 20 Litros Transparente Multiuso Com Travas Resistente, prática e versátil caixa organizadora para as mais diversas finalidades, como alimentos, documentos, brinquedos. Com trava de fechamento que prende a tampa à caixa plástica e garante segurança aos itens armazenados. Sua transparência permite a visualização do conteúdo, dispensando a etiquetagem externa. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Altura: 26,5 cm Comprimento: 42 cm Largura: 28 cm Capacidade: 20L ITENS INCLUSOS - 6 Caixas Organizadoras Multiuso Plásticas 20 Litros Cores: Cores das travas laterais são enviadas Aleatoriamente*: Azul, Azul claro, Rosa e Verde. Não é possível escolher as cores, são enviadas aleatóriamente. No mesmo kit podem ser enviadas várias cores diferentes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 3 Caixas Organizadoras 56 Litros Transparente Multiuso Com Travas Resistente, prática e versátil caixa organizadora para as mais diversas finalidades, como alimentos, documentos, brinquedos. Com trava de fechamento que prende a tampa à caixa plástica e garante segurança aos itens armazenados. Sua transparência permite a visualização do conteúdo, dispensando a etiquetagem externa. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Altura: 34,5 cm Comprimento: 58,0 cm Largura: 40,0 cm Capacidade: 56 Litros MARCA: Uninjet
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 5 Caixas Organizadoras 20 Litros Transparente Multiuso Com Travas Resistente, prática e versátil caixa organizadora para as mais diversas finalidades, como alimentos, documentos, brinquedos. Com trava de fechamento que prende a tampa à caixa plástica e garante segurança aos itens armazenados. Sua transparência permite a visualização do conteúdo, dispensando a etiquetagem externa. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Altura: 26,5 cm Comprimento: 42 cm Largura: 28 cm Capacidade: 20L ITENS INCLUSOS - 5 Caixas Organizadoras Multiuso Plásticas 20 Litros Cores: Cores das travas laterais são enviadas Aleatoriamente*: Azul, Azul claro, Rosa e Verde. Não é possível escolher as cores, são enviadas aleatóriamente. No mesmo kit podem ser enviadas várias cores diferentes.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
garrafa plástica da marca imaginarium. design branco e transparente com a tampa na cor rosé. usada, porém apresenta poucas marcas de uso. será entregada totalmente higienizada. canudo e tampa removíveis.
R$ 39
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Organizador Clear Caixa Organizadora Plástica Empilhável 37x20x13cm Natural #Caixa Organizadora Modular Transparente Com Alças #Organizador Para Despensa Armário Geladeira #Linha Clear OU Garantia: 90 dias / Peso: 455g / Cor: Natural / Ref: OC700NT Dimensões: 37cm (C) x 20cm (L) x 13cm (A) Dimensões Área De Uso: 35cm (C) x 18cm (L) x 11cm (A) Conteúdo: 01 Organizador Retangular Empilhável; Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza. Evitar batidas. Detalhes Do Produto: - Possui design modular que permite o empilhamento e encaixe perfeito; - Possui alças laterais embutidas; - Não suporta máquina de lavar; - Não suporta micro-ondas; - Livre de Bisphenol A; - Não suporta freezer; - Suporta geladeira. Material: - Poliestireno: Material translúcido com baixa Resistência a impactos. Ótima transparência e alto brilho. Não transfere odor, nem gosto aos alimentos. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos. A caixa organizadora Clear da OU é produzida em material resistente de alta transparência, facilitando a visualização dos itens antes mesmo de alcançá-los. Permitindo ser empilhado, este organizador possui alças facilitando a locomoção. Empilhe, encaixe e crie diversas composições.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Caixa Organizadora Plástica para Frutas e Hortaliças Mini Transparente Utti Ordene foi pensada para armazenar frutas e hortaliças em refrigerador. Ela possui saídas de ar em sua tampa, o que faz com que o ar circule conservando assim o frescor dos alimentos por muito tempo. Com aparência translúcida, possibilita uma rápida identificação do conteúdo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Caixa Organizadora Plástica para Frutas e Hortaliças Pequena Transparente Utti Ordene Leve Mais Pague Menos foi pensada para armazenar frutas e hortaliças em refrigerador. Ela possui saídas de ar em sua tampa, o que faz com que o ar circule conservando assim o frescor dos alimentos por muito tempo. Com aparência translúcida, possibilita uma rápida identificação do conteúdo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Tigela Bowl Plástica Preta Celebrar Sanremo 1L é perfeita para servir saladas, entradas e petiscos. Para dar um toque diferenciado, traz um formato único, transparente e moderno. Possui material resistente e pode ser utilizado para servir sopas e caldos quentes, possibilitando colocar no micro-ondas e lava-louça.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Depósito Margutti - Whatsapp 44 99922-0833 Adesivo/cola/solda plastica Poxipol secagem rápida 10 minutos, 14ml. Cola uma ampla variedade de materiais: metal, cimento, louça, madeira, mármore, plásticos, vidro, concreto, fibrocimento, cerâmicos, granito, porcelana. Por sua grande resistência e durabilidade é ideal para realizar consertos domésticos, em oficinas, automóveis, no trabalho, bricolagem e artesanato Cores disponíveis: Cinza(alumínio) ou transparente. A vista por apenas: R$ 17,00 Depósito Margutti - Av. Pedro Taques, 3217 - Jd. Alvorada Fone: 44 3031-7001 whatsapp: 44 99922-0833
R$ 17
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Otimize espaços em seus cômodos com a Caixa Organizadora Multiuso Plástica De 30L Da Agraplast. Com ela você mantém seus objetos organizados e ainda pode aproveitar para dar aquele toque especial na decoração. Muito simples e prática, é um item coringa que não pode faltar no seu dia a dia. Com muita resistência e estilo, a Caixa Organizadora pode ser utilizada em diversas ocasiões, seja para arrumar o quarto, organizar a sala, armazenar ração e alimentos, ou deixar o seu escritório em ordem. Facilite sua rotina com esse item que une qualidade e praticidade. Especificações Técnicas Marca: Agraplast Material: Polipropileno Cor: Transparente Cor da tampa: Verde Com Alça: Sim, alça lateral que facilita o transporte e trava a tampa Capacidade: 30 litros Medidas do produto (C x L x A): 32cm x 50cm x 31cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lonas para toldos, coberturas, cortinas para varanda, área externa, quintais, fachadas, entradas - Confeccionamos a lona no tamanho que você precisa! Diversas opções de cores, realizamos o serviço de solda eletrônica ou vulcanização, garantindo a resistência do material! COMO COMPRAR? Primeiramente, indique no campo de perguntas o tamanho da lona que você precisa, informando "comprimento" e "largura" da peça. Caso queira um orçamento simples, dê apenas estas duas informações que faremos o orçamento na lona 550 g/m2 Night & Day PLUS. Esta é a lona mais vendida pelo custo-benefício, e tem garantia de fábrica de 2 anos contra intempéries (chuva, vento, proteção ultra-violeta). Orçamento será feito na lona na medida solicitada, sem acabamentos (suficiente para ser rebitada em um toldo, por exemplo) ---------- DEMAIS OPÇÕES DE LONAS Caso queira uma lona ainda mais reforçada, basta especificar no seu orçamento, temos as opções: Locomotiva Night & Day Plus Translúcida - Gramatura 580 (garantia de fábrica de 2 anos) Locomotiva Night & Day Durasol - Gramatura 600 (garantia de fábrica de 2 anos) Locomotiva Night & Day Sunset - Gramatura 700 (extra grossa, garantia de fábrica de 3 anos, somente em fundo gelo, cor em um verso, outro lado cor gelo) ---------- OPÇÕES DE ACABAMENTOS: Caso queira algum tipo de acabamento diferenciado, solicite no seu orçamento: - Colocação de ilhoses - podemos colocar quantos ilhoses (argolas) nas bordas você quiser, você pode especificar a distância que precisa entre os ilhoses. Caso o cliente especifique que necessita de ilhoses, mas não forneça a distância entre ilhoses, vamos orçar com distância de 45 centímetros entre cada ilhós. - Bolsa para passagem de tubo - podemos confeccionar a lona já com bolsa para passagem de tubos - Bainhas nas bordas - podemos soldar as bordas para dar um acabamento diferenciado. Bainha simples seria apenas uma solda nas bordas e bainha dupla seria uma solda dupla nas bordas, deixando um acabamento diferenciado ----------------- TOLDO CORTINA RETRÁTIL: Também realizamos confecção de cortinas retráteis com sistema de mola ou manivela. Caso queira um orçamento nesta modalidade, basta especificar no campo de perguntas. O toldo cortina retrátil vem com tubo de aço galvanizado rebitado na parte superior e bolsa para tubo de 1 polegada na parte inferior, acompanha acessórios e suportes de fixação. A peça vem pré-montada, ficando apenas a se fazer a fixação dos suportes e colocação da peça. ----------------- CAPAS PARA MÓVEIS EXTERNOS EM LONA Também confeccionamos capas sob medida, basta especificar as informações de comprimento x largura x altura da capa, pode proteger seus móveis externos resistindo a intempéries. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Laminado de PVC reforçado com tecidos de poliéster de alta tenacidade. O produto é tratado com aditivos especiais, para aumentar a resistência as intempéries, como sol e chuva, produto com certificação ISO 9001. Fazemos qualquer tamanho, para orçar, basta solicitar no campo de perguntas e criamos o link do produto com qualquer dimensão solicitada. Frete a combinar. Produto utilizado em - Toldos - Barracas - Cortinas - Coberturas diversas Também fazemos cortinas com plástico transparente, solicite seu orçamento! Empresa consolidada no mercado nacional de lonas há mais de 30 anos! Ficamos a disposição para quaisquer dúvidas
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
diâmetro 9 cm altura 22 cm volume líquido 580 ml material plástico produto transparente com as imagens do mickey mouse marca plasútil produto novo ganhei como brinde em um loja e nunca usei em ótimo estado
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Agora você pode alimentar-se de maneira saudável em qualquer lugar. Leve para o seu trabalho a sua bebida preferida ou ainda prepare um suco nutritivo para seu filho levar para a escola. O Blend'n Go Colors Oster® é um prático squeeze com tecnologia Tritan® de última geração, muito mais resistente a impactos e rachaduras, odores e manchas. O copo portátil com capacidade para até 600ml se encaixa facilmente ao motor de qualquer liquidificador Oster®. Basta desencaixar a base plástica com a lâmina da jarra do seu liquidificador e encaixa-la no seu Blend'n Go. *Exceto Liquidificador Oster Xpert.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o seu lar fazem toda a diferença. #Para a sua Cozinha #Conjunto de Frios #Feito de Bambu Garantia: 90 dias / Peso: 620g / Cor: Bambu e Transparente / Ref: PF00303 Dimensões: 24cm (C) x 19cm (L) x 8cm (A) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos; Secar quando fora de uso. Material: - Bambu: Utilizamos o Bambu, por ser uma matéria prima ecológica, autossustentável e com alta resistência. Além de versátil, o Bambu é 30% mais leve que as madeiras de lei. Sua utilização não agride o meio ambiente, pois, quando ceifado rebrota em pouco tempo. - Poliestireno. Este porta frios é ideal para você que busca praticidade na hora de servir seus alimentos à mesa. Com bandeja feita de bambu para melhor acomodar seus frios, tampa de Poliestireno para proteger seus alimentos de odores, este conjunto traz a você a praticidade de armazenar seus condimentos com um toque de elegância na sua mesa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Descrições Modifique a maneira de como voce organiza seus pertences. Seja material de escritório, lavanderia, cozinha, essa caixa organizadora vai ajudar a encontrar o que deseja mais rápido. Para evitar que o conteúdo entre em contato com poeira, insetos, ela vem com tampa que apresentam travas nas laterais, proporcionando um fechamento completo. Não deixe nada mais espalhado e mostre o quanto você gosta da sua casa organizada. Atenção: Esse produto é sortido. Não será possível escolher o modelo, cor ou outro tipo de variação. Especificações Dimensões do produto (cm):Altura: 23,5, Largura: 40, Profundidade: Cor azul
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
kit com 6 gotas plástica 3x1cm,pedra vidro bca 60unid, pedra plástica transparente 40gr, vidrilho azul 50gr,pedra plástica azul 10gr, canitulho transparente 25gr, pedra plástica transparente 20gr, corações plástico azul 2x2cm 8 unid, base para brinco de metal, fio nylon 0.3 10m
R$ 30
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
kit com 160gr de miçangão de vidro verde, vidrilho bco 40gr, vidrilho transparente 25gr, pedra plástica verde 10gr+10g, pedra vidro bca 30 unid, pedra plástica verde 5 unid, gota plástica 2.4x4.5cm,pedra plástica transparente 15 unid, pingente cetim, base brinco metal
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.