CAMPO LARGO - CASA PADRÃO - JARDIM PADRE JOSE DE ANCHIETA EM CAMPO LARGO

Condomínio Paysage DiPiero | Magnífica casa para comprar em Campo Largo, na Via Veneza. Conforto, espaço, segurança e tranquilidade, é isso o que o seu novo lar tem para oferecer a você e sua família. Localizado em um bairro predominantemente residencial e com todo o suporte de comércio de serviços necessários para o seu dia a dia, o bairro também tem fácil acesso a vias que conectam rapidamente aos outros bairros da cidade e também a Rodovia que liga Campo Largo a Curitiba.

Essa unidade de 227m² e 2 pavimentos, conta com ambientes bem distribuídos. A sua área social é incrível e em conceito aberto, no primeiro pavimento você encontra 2 amplas salas integradas e com acesso à área gourmet, sendo o espaço perfeito para receber amigos e celebrar com muita comida boa. A cozinha está toda planejada com armários sob medida e balcão para refeições rápidas do dia a dia e dá acesso à lavanderia.

Na área íntima você encontra 4 dormitórios, sendo 1 dormitório simples no piso superior e 3 suítes no piso inferior. No piso superior ainda encontramos um escritório com acesso ao terraço.

Oportunidade imperdível! Venha morar com todo o conforto, espaço e privacidade que você merece. Ligue e agende agora mesmo sua visita acompanhada com um de nossos corretores e apaixone-se pelo seu futuro lar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CAMPO LARGO - Casa Padrão - Jardim Padre Jose De Anchieta
loading
Preço: R$ 1.950.000,00
R$ 1.950.000,00
19377691
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.