CAMPOS DOS GOYTACAZES - CASA PADRÃO - PARQUE CALIFÓRNIA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

Bela Casa duplex em Campos RJ.

Situado em belo condomínio no bairro Parque Califórnia com campo de futebol, quadra de tênis, quadra de futevôlei, salão de festas para 500 pessoas, hidromassagem, piscina cobertura aquecida, piscina descoberta, Quadra de Squash, biblioteca, academia. próximo a UENF do comercio local e cerca de 35 minutos da praia de Grussaí.

Composta por, 5 quartos, sendo 3 suítes, 2 banheiros sociais, 2 salas com pé direito duplo, 4 vagas na garagem, acabamento de alto padrão, todos os cômodos da casa, com móveis planejados, cozinha com móveis planejados e eletrodomésticos embutidos,

Área gourmet com piscina mais área de lazer com móveis planejados, lavanderia, roupeiro, aparelhos de ar condicionado em todos os quartos e nas salas, aquecimento solar para os chuveiros.

*Aceita permutar com imóveis de menor valor em Campos, Região dos Lagos, Niterói e Rio.

Agende hoje mesmo uma visita e venha conferir!

Contatos:


ZAP
ZAP
Site: www.bonifacioimoveis.com
E-mail:
Av. Saquarema n°2860 - Porto da Roça - Saquarema-RJ.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CAMPOS DOS GOYTACAZES - Casa Padrão - PARQUE CALIFÓRNIA
loading
Preço: R$ 2.000.000,00
R$ 2.000.000,00
19404244
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.