CANELA - CASA DE CONDOMÍNIO - QUINTA DA SERRA EM CANELA

Auxiliadora Predial Gramado vende, linda casa totalmente mobiliada e equipada em tradicional condomínio no centro de Canela.
Amplo living com lareira, cozinha integrada, lavabo, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada. Sótão com lavabo e possibilidade de mais um espaçoso quarto ou escritório. Banheiro social, lavanderia separada e excelente espaço gourmet com churrasqueira com acesso ao pátio nos fundos da casa.
Todas esquadrias em PVC branco, vidros duplos e tela, espera para calefação e splits. Garagem para até 4 carros com acesso exclusivo.
Com a conveniência da localização privilegiada da casa em frente à área de lazer do condomínio que conta com lagos, gazebos, trilhas, horta orgânica comunitária, quadra multi-uso, quadras de tênis, Padel indoor, cancha de bocha, campo gramado de futebol e quadra de vôlei de praia. Além de espaços gourmet, kids e salão de festas.
Acorde com o canto das saracuras e dos periquitos. Durma com o silêncio da natureza e, ao mesmo tempo, more bem próximo ao Centro de Canela.

Entre em contato e se encante com este refúgio na serra gaúcha

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CANELA - Casa de Condomínio - Quinta da Serra
CANELA - Casa de Condomínio - Quinta da Serra 0
loading
Preço: R$ 990.000,00
R$ 990.000,00
13556307
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.