-
loading
Só com imagem

Capa


Lista mais vendidos capa

Brasil (Todas as cidades)
PROMOÇÃO!! + 2 BRINDES! (01 Chaveiro automotivo / 01 Jogo de tapetes Sport 5 peças). Na compra de um jogo de capas de banco em couro sintético você ganha um chaveiro automotivo e um jogo de tapetes SPORT Chevrolet 5 peças. Compatível com: Agile:2010 a 2014 Astra Hatch: 1995 a 2011 Astra Sedan: 1999 a 2011 Classic: 2002 a 2019 Celta: 2000 a 2016 Cobalt: 2012 a 2019 Corsa: 1994 a 2014 Corsa Sedan: 1995 a 2012 Corsa Pick Up: 1995 a 2003 Ipanema: 1989 a 1998 Kadett: 1989 a 1998 Meriva: 2002 a 2012 Montana: 2004 a 2019 Monza: 1984 a 1996 Omega: 1992 a 2011 Onix: 2013 a 2019 Prisma: 2007 a 2019 Vectra: 1993 a 2011 Vectra GT: 2005 a 2011 Zafira 5 lugares: 2001 a 2012 Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Apresentamos a vocês Jogo de Capas em Couro Sintético TOP Capas ! Por quê comprar da nossa empresa? -Postamos os produtos dentro de 24h úteis para que chegue o mais rápido possível pra você. Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. -Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, enviamos o código de rastreio do produto. -A Top Capas oferece o melhor custo beneficio do mercado atualmente! -Nos da Top Capas trabalhamos com material de qualidade com longa durabilidade! Somente com a empresa Top Capas você tem essas vantagens! Importante: Não garantimos que a capa fique perfeita nos bancos, nenhuma capa ficará. Para ser perfeita, somente os bancos de couro de fábrica quando saem da concessionária. Foto ilustrativa. Esse jogo de capas automotivas é compatível com vários modelos de veículo,ou seja, e um modelo Universal. Com isso, pode ser que ela FIQUE JUSTA OU NÃO. As capas para os encostos de cabeça são em tamanho Padrão, elas se adaptam a encostos de cabeça em formato de concha, formato circular,etc. O principal intuito das capas é a PROTEÇÃO dos seus bancos evitando sujeira, poeira, rasgos, etc. Atenção: Capa com 90% Couro Sintético e 10% tecido automotivo. Compre com todas as Garantias Top Capas! Conteúdo da Embalagem: 02 – Capas Bancos Dianteiros. 01 - Capa p/ Assento Traseiro. 01- Capa p/ Encosto Traseiro. 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos clientes, qualquer problema a Top Capas estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Couro cobrir Vw Fusca Impermeável Forrada (P308)   Capa de couro para cobrir VW Fusca COM FORRAÇAO EM PELUCIA PARA EVITAR RISCOS Capa fabricada em couro sintético para proteger seu VW Fusca contra Sol, poeira e chuva Couro ecológico, totalmente impermeável, processo de soldas nas emendas ao invés de costura Essa capa para cobrir carro em couro tem uma durabilidade de até 10x mais que as capas convencionais, toda essa durabilidade acontece por conta do material usado na fabricação dessa capa para cobrir carros em couro ecológico. Por ser um material mais grosso, são até 3mm de espessura, torna a capa mais resistente à furos e rasgos. Essa capa é a única do mercado 100% impermeável, devido a tecnologia usada no processo de emenda das partes, todas as emendas são feitas por um processo de solda, o que garante que a capa seja 100% impermeável. A forração usada nessa capa para cobrir carros em couro é um material que costumamos chamar de pelúcia, essa forração faz com que essa capa de couro proteja muito mais seu carro contra riscos e arranhados. Atenção: Não cubra o carro molhado ou quente! Entre em contato caso tenha dúvidas sobre o tamanho de capa indicado para seu carro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Couro cobrir Toyota Corolla Impermeável Forrada (G310)   Capa de couro para cobrir TOYOTA Corolla COM FORRAÇAO EM PELUCIA PARA EVITAR RISCOS Capa fabricada em couro sintético para proteger seu TOYOTA Corola contra Sol, poeira e chuva Couro ecológico, totalmente impermeável, processo de soldas nas emendas ao invés de costura Essa capa para cobrir carro em couro tem uma durabilidade de até 10x mais que as capas convencionais, toda essa durabilidade acontece por conta do material usado na fabricação dessa capa para cobrir carros em couro ecológico. Por ser um material mais grosso, são até 3mm de espessura, torna a capa mais resistente à furos e rasgos. Essa capa é a única do mercado 100% impermeável, devido a tecnologia usada no processo de emenda das partes, todas as emendas são feitas por um processo de solda, o que garante que a capa seja 100% impermeável. A forração usada nessa capa para cobrir carros em couro é um material que costumamos chamar de pelúcia, essa forração faz com que essa capa de couro proteja muito mais seu carro contra riscos e arranhados. Atenção: Não cubra o carro molhado ou quente! Entre em contato caso tenha dúvidas sobre o tamanho de capa indicado para seu carro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Couro cobrir Jeep Renegade Impermeável Forrada (G310)   Capa de couro para cobrir JEEP Renegade COM FORRAÇAO EM PELUCIA PARA EVITAR RISCOS Capa fabricada em couro sintético para proteger seu JEEP Renegade contra Sol, poeira e chuva Couro ecológico, totalmente impermeável, processo de soldas nas emendas ao invés de costura Essa capa para cobrir carro em couro tem uma durabilidade de até 10x mais que as capas convencionais, toda essa durabilidade acontece por conta do material usado na fabricação dessa capa para cobrir carros em couro ecológico. Por ser um material mais grosso, são até 3mm de espessura, torna a capa mais resistente à furos e rasgos. Essa capa é a única do mercado 100% impermeável, devido a tecnologia usada no processo de emenda das partes, todas as emendas são feitas por um processo de solda, o que garante que a capa seja 100% impermeável. A forração usada nessa capa para cobrir carros em couro é um material que costumamos chamar de pelúcia, essa forração faz com que essa capa de couro proteja muito mais seu carro contra riscos e arranhados. Atenção: Não cubra o carro molhado ou quente! Entre em contato caso tenha dúvidas sobre o tamanho de capa indicado para seu carro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Couro cobrir Honda Civic até 2015 Impermeável Forrada (G310)   Capa de couro para cobrir HONDA Civic COM FORRAÇAO EM PELUCIA PARA EVITAR RISCOS Capa fabricada em couro sintético para proteger seu HONDA Civic contra Sol, poeira e chuva Couro ecológico, totalmente impermeável, processo de soldas nas emendas ao invés de costura Essa capa para cobrir carro em couro tem uma durabilidade de até 10x mais que as capas convencionais, toda essa durabilidade acontece por conta do material usado na fabricação dessa capa para cobrir carros em couro ecológico. Por ser um material mais grosso, são até 3mm de espessura, torna a capa mais resistente à furos e rasgos. Essa capa é a única do mercado 100% impermeável, devido a tecnologia usada no processo de emenda das partes, todas as emendas são feitas por um processo de solda, o que garante que a capa seja 100% impermeável. A forração usada nessa capa para cobrir carros em couro é um material que costumamos chamar de pelúcia, essa forração faz com que essa capa de couro proteja muito mais seu carro contra riscos e arranhados. Atenção: Não cubra o carro molhado ou quente! Entre em contato caso tenha dúvidas sobre o tamanho de capa indicado para seu carro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa para Volante costurada, nosso produto tem a missão de acabar com seu problema, "volantes gastos " seja por acido úrico ou desgaste natural, o kit que vendemos é a solução mais indicado custo x beneficio, nossa capa é produzido para você consumidor final instalar, em 4 passos: 1° VESTE A CAPA 2° POCISIONA A CAPA 3° COLA 4° COSTURA Nosso produto é fabricação própria, feito de acordo com o gosto cada cliente, feito em corvim mais conhecido como (couro sintético) de alta qualidade e durabilidade, temos a capa em dois tipos, TODO LISO ou MISTO COM FURADO, e podendo ser confeccionado com a cor de Linha de sua preferencia. o kit acompanha: 1 capa 1 agulha 1 linha reforçada adequada ao produto 1 cola instantânea (para fixação da capa nos braços do Volante) 1 cola 3m de alta temperatura para a capa nao escorregar ao dirigir 1 manual de instruções explicando passo a passo ATENÇÃO não nos responsabilizamos pela instalação, caso esteja em SP fazemos a instalação também com um custo de 50,00, ou entre em contato conosco e pague a instalação + capa no dia, tudo por 90,00. FAZENDO A COMPRA HOJE, SERÁ POSTADO NO DIA SEGUINTE, EXCETO COMPRAS NO BOLETO TODOS NOSSOS PRODUTOS A PRONTO ENTREGA AO FINALIZAR a compra informe a corda capa e linha, ano e modelo do seu veículo. AGUARDAMOS SUA COMPRA!
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Capa de Chuva para Alforge Topeak TRC006 MTX EXP/ DXP NOVA Capa de chuva da marca Topeak modelo TRC006 desenhada para ser compatível com alforges de bicicleta Topeak. Proteja seus pertences enquanto pedala! Com essa capa você não vai mais precisar se preocupar com a chuva, pois ela é totalmente impermeável, quando instalado corretamente. Adquira um produto de qualidade, com produtos excelentes e eficácia garantida! Ideal para quem pratica cicloturismo, ou para quem gosta de viajar e percorrer longas distâncias sobre a magrela. Capa de chuva fabricada em Nylon 190T compatível com os alforges Topeak da linha Trunkbag com lateral flexível (i.e. EXP, DXP). Quando a capa é dobrada fica no tamanho de uma carteira. Capa para alforge fabricada em nylon. Indispensável, resguarda o alforge de poeira, chuva e abrasão, mantendo-o seco e limpo. ? Marca: Topeak ? Modelo: TRC006 ? Material: Nylon 190T ? Cor: Cinza ? Peso: 81g ? Dimensões (Comp x Lar x Alt): 21cm x 11cm x 4cm (dobrada) ? Tamanhos: EXP / DXP ? Indicada para alforjes Topeak com lateral flexível ? Modalidade: MTB, Speed, Passeio e Cicloturismo ? Capa de Chuva para Alforge ? Impermeável ? Código do Fabricante: TRC006 ? Origem: Taiwan
R$ 110
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa de chuva confeccionada em PVC forrado, com barras e juntas soldadas, muito resistente. Ideal para agricultura, pesca, construção civil e trabalhos externos. Marca: NIKOKIT Características: -Leve. -Confortável. -Flexível. -Peso: 478g. -Material: PVC forrado. -Equipamento de proteção individual. -Disponível na cor preta Conteúdo: -1 Capa de chuva. Medidas: P - 0,63m largura do peito - 0,85m da emenda do capuz até a barra da capa. M - 0,68m largura do peito - 0,90m da emenda do capuz até a barra da capa. G – 0,68m largura do peito – 0,95m da emenda do capuz até a barra da capa. GG – 0,68m largura do peito – 1,15m da emenda do capuz até a barra da capa. EXG – 0,74m largura do peito – 1,42m da emenda do capuz até a barra da capa. Aplicação: Ideal para uso profissional, ideal para agricultura, pesca, construção civil e trabalhos externos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa especifica para camionete Toyota Hilux,que tal proteger seus bancos contra rasgos e sujeiras e além do mais e manter a originalidade do seu veiculo com as Capasmais você consegue isso tudo!!! JOGO DE CAPAS FEITAS PARA SEU CARRO, CAMIONETE SOB MEDIDA! TODOS PRODUTOS PRONTA ENTREGA, POSTAGEM NO MESMO DIA E FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! NOSSAS CAPAS FICAM ÓTIMAS INSTALADA NOS SEUS BANCOS. FÁCIL INSTALAÇÃO. JOGO COMPLETO DE CAPAS COM ASSENTOS, ENCOSTOS E ENCOSTOS DE CABEÇA. TEMOS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS. FAVOR ENVIAR MENSAGEM PERGUNTANDO DISPONIBILIDADE DE CORES NO ESTOQUE. CAPA TODA FEITA EM COURO ECÓLOGICO (COURVIN É A MELHOR IMITAÇÃO DE COURO DO MERCADO) MESMO TECIDO UTILIZADO PELA MONTADORA. MATERIAL DE 1ª QUALIDADE. 100% DE APROVAÇÃO, IDÊNTICO AO COURO LEGÍTIMO. FICHA TÉCNICA: * Alta qualidade e durabilidade * Modeladas no tamanho ideal para seu carro * Revestimento para todos os bancos de carros * Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos * Confeccionado 100% com couro sintético ecológico * Fixação através de elásticos, cordões e botões * Fácil de limpar * Fácil de instalar * 100% Impermeável * Excelente acabamento O encaixe nos assentos e encostos são feitos por meio de elásticos, abotoaduras e cordões, assegurando que as capas fiquem bem acomodadas nos bancos, proporcionando mais durabilidade e resistência. No mesmo sentido, sua utilização oferece facilidade na limpeza interna do automóvel. Elegância Deixará seu carro com um novo visual, mais moderno e aumentará seu valor de revenda; Conforto São capas desenvolvidas com a intenção de unir qualidade ao bem estar proporcionando maior conforto ao motorista e passageiros. Qualidade Usamos materiais de 1º qualidade, modelado para acompanhar o design do banco, a capa cobre toda parte do tecido da forração original; Eficiência As capas em couro ecológico (ou courvin) são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não irá agredir as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) não é necessário arrancar a forração original. Garantia Do Produto: O mesmo não é coberto em caso de mau uso como objetos cortantes, líquidos corrosivos ou furar a capa etc... Se a capa estiver rasgada, não pode ser devolvida e nem trocada. Conteúdo da Embalagem: CARROS OU CAMIONETES PARA 5 PESSOAS 2 Capas para encosto dianteiro 2 Capas para assento dianteiro 1 assento traseiro 1 encosto traseiro (Quando for bipartido informar após a concretização da compra) *Obs.: Havendo 2, 4 ou 5 apoios de Cabeça no Carro, de acordo com o modelo. Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. OBS: As capas não vão com furos, devem ser feitos após a instalação. Duvidas Frequentes: É o jogo completo ? - Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. Qual a data de postagem após a compra? - Este produto pode ter prazo de produção de 1 dia mais prazo de entrega dos Mercados Envios. -Quais cores disponível? - Preta, Cinza, Grafite!!! Outros tipos de cores aumenta o valor por favor pergunte antes. Fica justa? - SIM SÃO CAPAS FEITAS ESPECIFICAMENTE SOB MEDIDA!. Se possuir alguma dúvida, favor perguntar antes de finalizar a compra, para evitar ser NEGATIVADO, é coisa séria! ATENÇÃO: APÓS FAZER A SUA COMPRA MANDE UMA MENSAGEM DIZENDO A COR DA CAPA, QUANTIDADE DE ENCOSTO, ISSO AGILIZA SUA COMPRA. SE NÃO FOR INFORMADO A COR LOGO APÓS A COMPRA SERÁ ENVIADO A CAPA NA COR PRETA. CapasMais agradece a sua visita!!
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Capa De Selim Macio Para Banco De Bicicleta Bike Preto Feito com uma almofada para absorver choques e suavizar a sua pedalada. Se encaixa em qualquer selim: off-road, mountain bikes, BMX, Spinning... Coloque-o sobre o seu selim existente Forro antiderrapante com cordão ajustável mantém essa capa no lugar. Tamanho: Comprimento cerca de 29 centímetros, 17 centímetros de largura Cor: Preto O pacote inclui: 1 unidade capa de selim da bicicleta A Capa para Selim tem o objetivo de proteger o praticante de ciclismo e evita o desconforto do contato físico com a rigidez do selim da bicicleta. O material é muito confortável e amortece o impacto, recebendo a pressão relativa ao peso do usuário dos movimentos de sentar e levantar da bicicleta. A Capa molda-se à anatomia do usuário e suas variações decorrentes do esforço do movimento. A Capa é um acessório indispensável para os praticantes de spinning e ciclismo que desejam conforto e praticidade. A instalação e retirada do acessório é bastante rápida, podendo ser usada em sua bicicleta no dia-a-dia ou na academia. - Ideal para Academias - Spinning e ciclismo. - Anatômico e Super confortável - Encaixe e retirada prática - Possui cordão Ajustável - Higiênico Composição Têxtil: 100% Poliamida AZUZ BRASIL (11) - 97272 - 5754 Vivo (11) 3230 7222 Loja física para retirada Mauá - São Paulo Site Próprio: AZUZ Vendemos no atacado Aceitamos todas as formas de pagamento Enviamos para todo o brasil Nota fiscal e Garantia Temos super promoções para você nesse mês Aproveite !
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa cobrir Honda PCX 100% impermeável com CADEADO (M205)   Capa protetora para cobrir Honda PCX Capa com forro 100% impermeável Honda PCX COM CADEADO Protége contra chuva, poeira e raios solares Capa protetora de moto fabricada com Polietileno Proteja sua Honda PCX com essa capa protetora de moto Capa impermeável e resistente à exposição de raios solares Atenção: Não cubra a moto enquanto o escapamento estiver quente Modelo com forração e CADEADO. Proteção para sua Honda PCX gastando pouco
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA UNIVERSAL COM LOGO DA NISSAN EM COURO SINTÉTICO 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual, mais moderno e aumentará seu valor de revenda; 2)CONFORTO: São capas desenvolvidas com a intenção de unir qualidade ao bem estar proporcionando; 3)QUALIDADE:Usamos materiais de 1º qualidade, Modelado para ficar justo é bonito nos bancos, a capa cobre toda parte do tecido da forração original; 4) EFICIÊNCIA:As capas em courvin são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não agredi as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) não é necessário arrancar a forração original. * Fácil de limpar(impermeável) importante: A AJR Capas e Acessórios recomenda que a instalação seja feita com cuidado, ou por um profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto. ops: Garantia Do Produto: Garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação o mesmo não é coberto em caso de mau uso como objetos cortantes, líquidos corrossivos etc... CONTEÚDO DA EMBALAGEM:: - 2 Capas para os bancos dianteiros; - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Compatível com todos os tipos de veículos; * Tamanho único – Aplicação universal. (As capas poderão ou não ficar "justinhas" em seus bancos, dependerá talvez do modelo, visto que o tamanho, ou seja, as medidas das capas são únicas, trazendo assim uma medida universal. O tamanho das capas é uma só para todos os tipos de veículos. Salvo exceções.) Duvidas Frequentes: É o jogo completo ? -Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. Qual a data de postagem após a compra? -Este produto pode ter prazo de produção de até 7 dias. Quais cores disponivel? -PretA E CINZA Fica justa? -A capa é universal, ou seja tamanho único, pode ficar justa ou não! Se possuir alguma duvida, favor pergunta antes de finalizar a compra, para evitar ser NEGATIVADO, é coisa séria ! ATENÇÃO: APOS FAZER A SUA COMPRA MANDE UM E-MAIL DIZENDO A COR DA CAPA EA LOGOMARCA DESEJADA,ISSO AGILIZA SUA COMPRA. FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA PARA LONGBOARD 9.8” PRO-LITE HARDCORE LEVE E RESISTENTE, IMPERMEÁVEL, NÃO VEDADA,  TECIDO REFLETIVO NOS DOIS LADOS DA CAPA. CADA TAMPA DA CAPA É COSTURADA INDIVIDUALMENTE E DEPOIS COSTURADA À OUTRA. TAMPAS DA CAPA COM ESPUMA PROTETORA DE 6MM, COSTURADA NAS BORDAS. COSTURAS REFORÇADAS E NAS PARTES MAIS EXIGIDAS DA COSTURA, FECHADA COM TRAVETE ELETRÔNICO, PERMITINDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE LINHA NUM MESMO PONTO DE COSTURA. FORRO EM RÁFIA TRAMADA COM FILME BRANCO ULTRA RESISTENTE E LEVE.  PROTEÇÃO NO BICO E RABETA COM MAIS 4 MM DE ESPUMA DE CADA LADO DA CAPA. ALÇA DE OMBRO REMOVÍVEL PARA FACILITAR O TRANSPORTE SOBRE O CARRO. ALÇA DE OMBRO COM REGULADORES GIRATÓRIOS E PROTEÇÃO PARA O OMBRO COM TELA ANTITRANSPIRANTE. ALÇA DE MÃO COM BORRACHA EM FORMATO ANATÔMICO. BOLSO INTERNO PARA GUARDAR QUILHAS.  ZIPER DE 10 MM DE LARGURA, COM DOIS CURSORES. COMPRE ONLINE E PROTEJA SUA PRANCHA COM UMA CAPA FABRICADA COM TECNOLOGIA E QUALIDADE PRO-LITE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA PARA PRANCHA DE SURF PRO-LITE HARDCORE 6.0 À 6.3 LEVE E RESISTENTE, IMPERMEÁVEL, NÃO VEDADA, TECIDO REFLETIVO NOS DOIS LADOS DA CAPA. CADA TAMPA DA CAPA É COSTURADA INDIVIDUALMENTE E DEPOIS COSTURADA À OUTRA. TAMPAS DA CAPA COM ESPUMA PROTETORA DE 6MM, COSTURADA NAS BORDAS. COSTURAS REFORÇADAS E NAS PARTES MAIS EXIGIDAS DA COSTURA, FECHADA COM TRAVETE ELETRÔNICO, PERMITINDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE LINHA NUM MESMO PONTO DE COSTURA. FORRO EM RÁFIA TRAMADA COM FILME BRANCO ULTRA RESISTENTE E LEVE. PROTEÇÃO NO BICO E RABETA COM MAIS 4 MM DE ESPUMA DE CADA LADO DA CAPA. ALÇA DE OMBRO REMOVÍVEL PARA FACILITAR O TRANSPORTE SOBRE O CARRO. ALÇA DE OMBRO COM REGULADORES GIRATÓRIOS E PROTEÇÃO PARA O OMBRO COM TELA ANTITRANSPIRANTE. ALÇA DE MÃO COM BORRACHA EM FORMATO ANATÔMICO. BOLSO INTERNO PARA GUARDAR QUILHAS. ZIPER DE 10 MM DE LARGURA, COM DOIS CURSORES. COMPRE ONLINE E PROTEJA SUA PRANCHA COM UMA CAPA FABRICADA COM TECNOLOGIA E QUALIDADE PRO-LITE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA PARA PRANCHA DE SURF PRO-LITE SARCÓFAGO QUADRUPLA COM RODAS ATÉ TAMANHO 7.2 SARCÓFAGO DISCOVERY PARA QUATRO PRANCHAS IMPERMEÁVEL, NÃO VEDADA. RODAS NA PARTE TRASEIRA PARA FACILITARO TRÂNSITO, PRINCIPALMENTE EM AEROPORTOS. TECIDO DE RÁFIA LAMINADA ULTRA RESISTENTE NOS DOIS LADOS DA CAPA. CADA TAMPA DA CAPA É COSTURADA INDIVIDUALMENTE E DEPOIS COSTURADA À OUTRA. TAMPAS DA CAPA COM ESPUMA PROTETORA DE 14 MM, COSTURADA NAS BORDAS. COSTURAS REFORÇADAS E, NAS PARTES MAIS EXIGIDAS DA COSTURA, FECHADA COM TRAVETE ELETRÔNICO, PERMITINDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE LINHA NUM MESMO PONTO DE COSTURA. FORRO EM TECIDO ULTRA REFLETIVO ALUMINIZADO. PROTEÇÃO NO BICO E RABETA COM MAIS 4 MM DE ESPUMA DE CADA LADO DA CAPA. ALÇA DE OMBRO REMOVÍVEL PARA FACILITAR O TRANSPORTE SOBRE O CARRO. AMPLA ABERTURA DA TAMPA PARA FACILITAR A COLOCAÇÃO DAS PRANCHAS. ALÇA DE OMBRO COM REGULADORES GIRATÓRIOS E PROTEÇÃO PARA O OMBRO COM TELA ANTITRANSPIRANTE. FITAS EXTENSORAS INTERNAS, PARA PRENDER AS PRANCHAS PELO LADO DE DENTRO DA CAPA.  COMPRE ONLINE E PROTEJA SUAS PRANCHAS COM A TECNOLOGIA E QUALIDADE DE UM SARCÓFAGO PRO-LITE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Impermeável para cobrir Honda PCX M(215)   Capa protetora para cobrir sua Honda PCX Protége contra chuva, poeira e raios solares Capa protetora de moto fabricada com Polietileno Proteja sua Honda PCX com essa capa protetora de moto Capa impermeável e resistente à exposição de raios solares Atenção: Não cubra a moto enquanto o escapamento estiver quente Modelo simples sem forração interna Proteção para sua Honda PCX gastando pouco
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA IMPERMEÁVEL FORRADA PARA QUADRICICLO FOURTRAX 420 Cor Disponível: • Preta Capa para moto LOM Com as medidas adequadas para cada categoria de moto: Proteção contra: •Raios UV •Chuva Ácida •Poeira •Sereno •Poluição •Granizo. Características: Alça para travamento Respiro Totalmente Impermeável Forração em Poliéster anti-chama Flexibilidade e resistência Diferenciação: Buscamos o desenvolvimento de capa para motos com modelos específicos para cobrir ate rente ao solo sem excessos ou falta, sua moto protegida 100% Modelos especiais desenvolvidos para cada categoria de moto e respectivo acessório, baús, sissybar, guidão seca e outros. Com este modelo sua moto e acessório ficaram protegidos ate rente ao solo mesmo com acessório. • Moto Original: a capa acompanha o contorno da motocicleta, solicite o link indicando a moto e indicamos a medida adequada antes da compra • Moto Customizada: a capa acompanha o contorno do baú ou outro acessório, solicite o link do modelo adequado antes da compra. Envio full (imediato) frete mais barato Parceria com transportadoras e correio Seu produto com nota fiscal e pronto para envio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa de estepe para Pajero Tr4 ou Full. Impresso na cor branca e vermelho. Temos no tamanho de 73 a 80cm de diâmetro. Favor informar o carro ou tamanho desejado após a compra no campo de mensagens. > ESPECIFICAÇÕES TECNICAS • Lona emborracha impermeável anti-mofo; • Elástico de excelente qualidade costurado internamente nas bordas da capa; • Impressão em silkscreen, tinta vinílica. • Ilhós em latão. > CONTEÚDO DA EMBALAGEM • 1 capa de estepe personalizada; • 1 cabo de aço; • 1 cadeado; > GARANTIA É assegurada ao consumidor contra defeito de fabricação e dos componentes nela aplicado por um período de 90 dias da data de compra. A garantia fica nula quando o usuário descumprir as orientações no manual. Não cobrimos problemas decorridos por má instalação. > RECOMENDAÇÕES • Não instalar a capa caso o pneu tenha o gel brilhante (pretinho); • Não puxar as bordas laterais onde possuem os anéis de metal; • Não usar produtos abrasivos para limpar a capa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa para Prancha de Surf 6'6 Refletiva Surf Alive Capa desenvolvida pensando na praticidade e comodidade para colocar e tirar a sua Prancha, Possui zíper em curva na parte frontal da Capa Capa resistente e impermeável, tecido Refletivo, impede que o calor seja absorvido. Proteção para viagens de carro,ônibus,avião ou para guardar a prancha em casa. Feita em lona Prata de polietileno (174gr), espuma de 6mm nas duas tampas, e proteção extra de 12mm no bico. Ziper 10mm em toda lateral da capa, permitindo a abertura total, facilitando a limpeza e o encaixe da prancha. Alça de ombro com reguladores giratórios e proteção acolchoada para o ombro. Alça acolochoada com tela anti-transpirante Produzida pela Elite Surfing
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa para Prancha de Surf 6'0 Refletiva Surf Alive Capa desenvolvida pensando na praticidade e comodidade para colocar e tirar a sua Prancha, Possui zíper em curva na parte frontal da Capa Capa resistente e impermeável, tecido Refletivo, impede que o calor seja absorvido. Proteção para viagens de carro,ônibus,avião ou para guardar a prancha em casa. Feita em lona Prata de polietileno (174gr), espuma de 6mm nas duas tampas, e proteção extra de 12mm no bico. Ziper 10mm em toda lateral da capa, permitindo a abertura total, facilitando a limpeza e o encaixe da prancha. Alça de ombro com reguladores giratórios e proteção acolchoada para o ombro. Alça acolochoada com tela anti-transpirante Produzida pela Elite Surfing
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa para Prancha de Surf 6'3 Refletiva Surf Alive Capa desenvolvida pensando na praticidade e comodidade para colocar e tirar a sua Prancha, Possui zíper em curva na parte frontal da Capa Capa resistente e impermeável, tecido Refletivo, impede que o calor seja absorvido. Proteção para viagens de carro,ônibus,avião ou para guardar a prancha em casa. Feita em lona Prata de polietileno (174gr), espuma de 6mm nas duas tampas, e proteção extra de 12mm no bico. Ziper 10mm em toda lateral da capa, permitindo a abertura total, facilitando a limpeza e o encaixe da prancha. Alça de ombro com reguladores giratórios e proteção acolchoada para o ombro. Alça acolochoada com tela anti-transpirante Produzida pela Elite Surfing
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa De Banco Esportiva Courvin Emborrachado Características: • Produzido em material resistente e de alta durabilidade com espessura de 1,6mm (mais resistente do que a capa de banco original) • Pode ser colocada por cima ou substituir a capa de banco original • ATENÇÃO: Foto ilustrativa de como fica a capa de banco após a instalação, essa que deve ser feita da mesma forma da capa de banco original: com grampos (não acompanha) Aplicação: • Universal
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Capa Cobrir Moto Impermeável Forrada Anti Risco Tamanho: M LIGUE OU CHAME PELO WPP: 21-98574-0924 EVANDRO. ACEITO CARTÕES DE DÉBITO + (2%) E CRÉDITO + (5%). ACEITAMOS PIX. Siga-nos no Instagram: www.instagram.com/j.e_acessoriosdemoto/ TEMOS OUTROS ACESSÓRIOS DE MOTO. Descrição CAPA PROTETORA PARA COBRIR MOTO COM FORRO ANTI RISCO Principias características: - Capa tamanho M compatíveis com as motos: STRADA CBX 200 - TWISTER CBX 250 - XR 200 - CB 300R - XT 225 - FAZER 250 - NINJA 250 - NINJA 300 - INTRUDER 125 - XLR 125 - XLS 125 - KANSAS 150 - KANSAS 250 - TDM 225 - BROS 125 - BROS 150 - BROS 160 - CROSSER 150 - XTZ 125 - XRE 190; - Capa com forração interna (Não risca a motocicleta); - Pode ser colocada com a moto ainda quente; - Ideal para quem não tem garagem coberta; - Fabricado em P.V.C forrado com malha; - Conserve a cor original da motocicleta; - Disponível somente na cor preta; - Ótima resistência e durabilidade; - Protege a moto por inteiro; - Capa 100% impermeável; - Fabricante: Capas Pantaneiro;
R$ 150
Ver produto
Londrina (Paraná)
? Capa Banco Bike Silicone Almofada Gel ? ?4?3? 9?9?6?1?1?-3?9?4?8? 99611-3948 ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? https://www.instagram.com/shopdotidecom/ ? Débito Crédito Parcelado juros máquina. ? Dinheiro Pix valor do anúncio. ? Retirada Centro. ? Entregamos Londrina Cambé Ibiporã ver valores. ? Outros locais via correio. ? Especificações do Produto: - Medidas: 26x17 cm - Aplicação: Por cima do banco, encapando-o e ajustando com os cordões - Conteúdo: 1un Capa Almofadada Azul *OBSERVAÇÃO: CAPA DE SELIM ESPECÍFICA PARA BANCOS FINOS, DE BICICLETAS ESPORTIVAS* Capa Para Banco De Bicicleta Almofadada Confortável    ? Este produto é uma capa para assento de bicicleta. Ela é toda almofadada e confortável, perfeita para te acompanhar em momentos de lazer e passeios, oferecendo-lhe máximo conforto e maciez. Além disso, ela possui tamanho universal, ou seja, se encaixa em qualquer banco de bike esportiva, e ainda conta com ajuste, facilitando assim o momento do encaixe. Este produto possui esponja com alta densidade proporcionando amortecimento nos momentos de atrito.   ? As suas pedaladas pedem um produto simples, prático, versátil e eficaz com este, tornando assim cada vez mais prazerosas e fazendo com que você chegue cada vez mais longe com todo conforto possível. Garanta já o seu!
R$ 33
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Para Ser Colocada Placa Balistica - Em Ripstop Preto FALCONARMAS Capa para colação de placa balística, confeccionado em Rip Stop preto que proporciona maior conforto, segurança e durabilidade. Utilizada por policiais, seguraças, agentes penitenciários e outros. Descrição DESCRIÇÃO Capa para ser colocada placa balistica.Fabricada em RIP STOP.Da marca FALCONARMAS/STLCor preta.Fechamento com veldro. SOMENTE A CAPA, O REVESTIMENTO - SEM A PLACA BALISTICA FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa de Estepe Bepo Ecosport 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 Cores Originais Rígida com Furo para Trava Antifurto Cor Disponível: • Branco Ártico • Preto Ebony • Vermelho Arpoador • Prata Riviera • Prata Dublin • Prata Enseada • Vermelho Merlot • Laranja Savana • Branco Vanilla Compatível com: • Ecosport 2003 a 2017 Especificação Técnica: • Capa Rígida Fabricada em Polipropileno • Nas Cores Originais: Mesma Cor da Lataria do Veículo • Acompanha Adesivo Resinado da Marca do Veículo • Protege o Estepe Contra Furtos ou Danos • Mantém o Pneu Conservado • Acompanha Adesivo Resinado com a Grafia do Veículo • Não é necessário Modificar o Veículo • Possui Furo para Utilizar Trava de Segurança para Estepe • Compatível com Pneus Aros 15 e 16 • Excelente Acabamento • Alta Durabilidade • Dimensões Aproximadas: 68cm de Diâmetro x 23cm Comprimento OBS: Para a Capa ficar fixada no estepe, é necessário o uso de Trava Antifurto. Conteúdo da Embalagem: • 1 Capa de Estepe Importante: Garantia de 5 anos. Valor unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. A Connect parts não se responsabiliza pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA PARA VANS TAMANHO ESPECIAL 100% IMPERMEÁVEL PARA VEÍCULOS DE GRANDE PORTE A CAPA COM FORRO INCLUI UMA PROTEÇÃO EXTRA CONTRA O SOL E A CHUVA, PODENDO SER USADA EM GARAGEM COBERTA E DESCOBERTA. A CAPA É DESENHADA ESPECIFICAMENTE PARA OFERECER A MAIS EFICAZ PROTEÇÃO CONTRA OS SEGUINTES INIMIGOS DO SEU AUTOMÓVEL: RAIOS U.V., SUJEIRA, SERENO, MARESIA, DEJETOS DE PASSAROS, FOLHAS E RESIDUOS DE ARVORES, FULIGEM, POLUENTES E OUTRAS PARTICULARIDADES QUE PODEM DANIFICAR A SUPERFICIE DO SEU VEÍCULO. CONFECCIONADA COM FILME COMPOSTO DE 100% POLIETILENO ADITIVADO COM ANTI-OXIDANTE E ANTI-U.V. COM COLORAÇÃO PRATEADA QUE PROPORCIANA EXCELENTE REFLEXÃO DOS RAIOS SOLARES. TABELA DE MEDIDAS LARGURA: 1,52m COMPRIMENTO: 5,50m COMPOSIÇÃO 100% POLIPROPILENO PARA GARANTIR A CONSERVAÇÃO DE SEU VEÍCULO E SUA CAPA, SIGA AS INSTRUÇÕES DO FABRICANTE.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Capa Banco Almofada Bike Gel Ciclismo Selim confortável macio DESCRIÇÃO DESSE PRODUTO Se encaixa em selim: off-road, mountain bikes, BMX, Spinning. De acordo com as medidas do produto. Possui um desenho ergonômico com sistema exclusivo de entrada de ar. Por ser vazado ventila e alivia a pressão na região de contato com o selim, proporcionando maior comodidade para pedalar em curtas ou longas distâncias. Tampa de assento da bicicleta, confortável esponja almofada do assento da bicicleta, selim da bicicleta de peças de bicicletas de ciclismo esteira do assento - medidas: 280mm x 170mm x 5mm Cor: PRETO, LARANJA E AZUL O Pacote inclui: 1 x capa de selim Produto Em Estoque Feito de Lycra Nylon e Gel para manter seu quadril macio quando você andar de bicicleta Capa De Selim Macio Gel 3D Para Banco De Bicicleta Bike Temos A pronta Entrega Material: esponja + silicone Feito de Lycra Nylon e Gel para manter seu quadril macio Comercio E Acessório De Bike Capa Banco Bike Gel Selim Ajustável Tire As Suas Dúvidas Ante De Comprar Totalmente Regulável, com cordão ajustável; Tecido fabricado de Lycra Nylon; Peso: 55 gramas WhatsApp 71 99292¬8021 André Aceitamos Cartão de Credito e Debito
R$ 30
Ver produto
Salvador (Bahía)
Capa Banco Almofada Bike Gel Ciclismo Selim confortável macio DESCRIÇÃO DESSE PRODUTO Se encaixa em selim: off-road, mountain bikes, BMX, Spinning. De acordo com as medidas do produto. Possui um desenho ergonômico com sistema exclusivo de entrada de ar. Por ser vazado ventila e alivia a pressão na região de contato com o selim, proporcionando maior comodidade para pedalar em curtas ou longas distâncias. Tampa de assento da bicicleta, confortável esponja almofada do assento da bicicleta, selim da bicicleta de peças de bicicletas de ciclismo esteira do assento - medidas: 280mm x 170mm x 5mm Cor: LARANJA E AZUL O Pacote inclui: 1 x capa de selim Produto Em Estoque Feito de Lycra Nylon e Gel para manter seu quadril macio quando você andar de bicicleta Capa De Selim Macio Gel 3D Para Banco De Bicicleta Bike Temos A pronta Entrega Material: esponja + silicone Feito de Lycra Nylon e Gel para manter seu quadril macio Comercio E Acessório De Bike Capa Banco Bike Gel Selim Ajustável Tire As Suas Dúvidas Ante De Comprar Totalmente Regulável, com cordão ajustável; Tecido fabricado de Lycra Nylon; Peso: 55 gramas WhatsApp 71 99292¬8021 André Aceitamos Cartão de Credito e Debito
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Para Volante Couro Ecológico Furadinho ATENÇÃO!!! - Antes de comprar, leia todo o anúncio, observe bem as fotos e tire suas dúvidas no campo de perguntas. - Só estarão disponíveis em ESTOQUE, as cores que aparecem na grade de seleção de cores, e será enviada a cor marcada na grade, portanto faça a compra com calma e atenção para não marcar uma cor diferente da desejada. - A COSTURA deve ser feita com um só fio de linha, para isso enviamos 5m de linha (resistente), quantidade além do necessário para realizar a colocação da capa. - Existem no YOUTUBE vários vídeos que ensinam a COSTURAR a capa ao volante. - Em caso de DEVOLUÇÃO o produto deverá estar intacto, sem qualquer tipo de dano. - Não nos responsabilizamos pela instalação incorreta do produto, danos causados ao produto devido ao processo de instalação são de responsabilidade do cliente. CARACTERÍSTICAS - Resistente ao desgaste. - Pegada(Toque) suave. - conforto ao dirigir. - Protege seu volante e renova o visual. - Fácil instalação. (Você mesmo instala). - Confeccionada em couro ecológico (Sintético) com forro emborrachado. - Material perfurado (Não é marcado!) - Pontos de costura grandes com linha grossa e resistente (facilitam o processo de costura). ESPECIFICAÇÕES - Para volantes com Diâmetro de 37 a 39cm e empunhadura com circunferência de 10 a 10.5cm, se houver saliências na empunhadura, essas não podem ter mais de 11cm de circunferência. CORES - Preto com linha Preta - Preto com linha Vermelha - Preto com linha Cinza - Preto com linha Azul Claro - Preto com linha Azul Royal - Preto com linha Laranja - Preto com linha Verde - Preto com linha Pink CONTEÚDO 1 capa de volante 1 Agulha 5m de linha
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.