-
loading
Só com imagem

Capacete motocross pro


Lista mais vendidos capacete motocross pro

Brasil (Todas as cidades)
LOJA OFICIAL – SPORTBAY Capacete Motocross Pro Tork TH-1 Vision Adventure: - Casco injetado em ABS; - Totalmente projetado para segurança e conforto; - Viseira com 2mm de espessura; - Entrada de ar frontal; - Produto de alta performance com visual inovador; - Forro antimofo, removível e lavável; - Cinta jugular com sistema de engate rápido micrométrico; - Capacete aprovado pelo INMETRO; - Estilo: Off-Road e Urbano; - Nome do fornecedor: Pro Tork; - Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lançamento 2018 da marca Pro Tork, o Capacetes Jett Evolution + Óculos 788 + SUPER BRINDE (CAMISA EXCLUSIVA) Capacete Motocross TH1 Jett Evolution Neon é feito com casco injetado em ABS e é resistente aos mais fortes impactos. O forro, com ação antimofo pode ser retirado e lavado. Além disso, conta com sistema de ventilação, pala com regulagem de altura, cinta jugular em nylon com fechamento em duas argolas e acabamento emborrachado. Os Capacetes da marca Pro Tork, combinam tecnologia, segurança e design, inspirando confiança enquanto você pilota. Injetado em ABS; Pala com regulagem de altura; Sistema de ventilação; Forro antialérgico, removível e lavável; Acabamentos emborrachados; Gráfico em transfer com verniz de alto brilho; Cinta jugular em nylon com fechamento em duas argolas; Disponível nos tamanhos: 56, 58 e 60; Garantia: 90 Dias contra defeitos de fabricação; Fabricante: Pro Tork.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA OFICIAL – SPORTBAY Capacete Pro Tork Liberty MX Vision • Casco injetado em ABS de alto impacto; • Cinta Jugular com sistema de fecho micrométrico; • Forro Antialérgico; • Viseira transparente em policarbonato com 1,5 mm de espessura; • Aprovado pelo INMETRO; • Estilo: Off Road e Urbano; • Fabricado nos tamanhos: 58 e 60; • Acompanha adesivo refletivo; • Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação; • Marca: Pro Tork. Acerte no Tamanho! Para escolher o tamanho ideal do seu capacete utilize uma fita métrica para medir a circunferência da cabeça, passando na horizontal um dedo acima da sobrancelha e acima das orelhas, a fita métrica deve estar confortável na cabeça, sem apertar demais. Essa medida é o tamanho do capacete que você precisa, caso aconteça de ficar entre algum tamanho de preferência para o tamanho menor primeiro. É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo. A sensação de desconforto no início é normal, mas logo ele tomará a forma da sua cabeça e ficará mais confortável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição completa sobre este produto Lançamento Pro Tork, o Capacete Pro Tork TH1 New Adventure é totalmente remodelado, conta com estampas exclusivas e agressivas. O novo modelo TH1 possui qualidade e estilo, além de proporcionar ao piloto conforto e segurança. Possui nova biqueira, forro interno fabricado com espuma de memória, formada por uma rede de minúsculos poros que mudam sob pressão e de acordo com a temperatura, porém sempre voltam a sua forma original, proporcionado melhor segurança na absorção de impactos. Forro removível e lavável e possui ação antibacteriana. Especificação do Produto: Possuí duas entradas de ar laterais protegidas com malha de aço inoxidável; Revestimento de proteção confeccionado em EPS de alto impacto; Tecido anti-alérgico e perfurado simples; Espuma com espessura de 7 mm e densidade de 28mm; Bocal projetado para canalizar o fluxo de ar através do capacete; Viseira Cristal fabricado em policarbonato de 2mm de espessura; Pala fixada com parafuso Philips; Novo modelo de biqueira; Fecho micrométrico. Informações Técnicas: Modelo: TH1 New Adventure; Nome do fabricante: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA OFICIAL - SPORTBAY Características do produto: - Disponível nas cores: Preto, Amarelo, Azul, Branco, Rosa ou Vermelho; - Fabricados somente nos tamanhos: 58 e 60; - Cinta jugular com sistema de engate rápido micrométrico; - Confeccionado de ABS Injetado em Alta Pressão; - Seu berço é produzido de EPS de Alto Impacto; - Durável e ao mesmo tempo super leve; - Tem forração em nylon com espuma dublada, tecido anti-alérgico e perfurado simples, espuma de 7mm e densidade de 28mm; - Peso aproximado: 1,300g; - Acompanha adesivo refletivo; - Nome do fornecedor: Pro Tork; - Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 58 ou 59 cm, escolha um 58 sem medo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE ROCKSTAR MOTOCROSS DH, FR BIKE MOTO FULL FACE + OCULOS DE BRINDE! Disponivel na cor AZUL em todos os tam. Pagamento seguro em até 12X, Aceitamos todos os cartoes via Mercado pago. O PRODUTO Juntamos O Designe Inovador Com Um Corte Perfeito E Um Amplo Campo De Visão. Com Peso Em Torno De 1.100 KG Todo Fabricado Em ABS. Muito Resistente E Bem Forrado. O Fecho É De Pressão, Facilitando Assim A Retirada Da Cabeça. Disponível Em Todos Os Tamanhos. capacete redbull trilha enduro DISPONIVEL NOS TAM. P=(55-56) M=(57-58) G=(59-60) GG=(61-62) capacete motocross rockstar enduro trilhaO USOESTE ITEM E COLTADO PARA USO COMO PROTEÇÃO NA PRATICA DE ESPORTES COMO: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, FREE STYLE, DOWNHILL, FREERIDE, ETC...O Uso Em Vias Publicas Pode Implicar Em Multa. Pois Este Item Não Contem Certificação Brasileira (INMETRO), Apenas Europeia. Por Isso Nos Apenas Indicamos Para Uso Acima Descrito! ATENÇÃO: Produto importado, Origem chinesa. Prazos de 15 a 45 dias Sul e Sudeste. E 15 a 65 dias para as demais regiões... so compre apenas se concordar com os prazos acima descrito. Não omitimos informações para não lhe causar transtornos, por favor so compre se consentir com os termos acima se o campo de duvidas caso tenha duvidas antes da compra, e o campo de mensagem pós compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE AIROH MOTOCROSS DH, FR BIKE MOTO FULL FACE + OCULOS DE BRINDE! Disponivel na cor AZUL em todos os tam. Pagamento seguro em até 12X, Aceitamos todos os cartoes via Mercado pago. O PRODUTO Juntamos O Designe Inovador Com Um Corte Perfeito E Um Amplo Campo De Visão. Com Peso Em Torno De 1.100 KG Todo Fabricado Em ABS. Muito Resistente E Bem Forrado. O Fecho É De Pressão, Facilitando Assim A Retirada Da Cabeça. Disponível Em Todos Os Tamanhos. capacete redbull trilha enduro DISPONIVEL NOS TAM. P=(55-56) M=(57-58) G=(59-60) GG=(61-62) capacete motocross redbull enduro trilhaO USOESTE ITEM E COLTADO PARA USO COMO PROTEÇÃO NA PRATICA DE ESPORTES COMO: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, FREE STYLE, DOWNHILL, FREERIDE, ETC...O Uso Em Vias Publicas Pode Implicar Em Multa. Pois Este Item Não Contem Certificação Brasileira (INMETRO), Apenas Europeia. Por Isso Nos Apenas Indicamos Para Uso Acima Descrito! ATENÇÃO: Produto importado, Origem chinesa. Prazos de 15 a 45 dias Sul e Sudeste. E 15 a 65 dias para as demais regiões... so compre apenas se concordar com os prazos acima descrito. Não omitimos informações para não lhe causar transtornos, por favor so compre se consentir com os termos acima se o campo de duvidas caso tenha duvidas antes da compra, e o campo de mensagem pós compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição completa sobre este produto O Capacete Motocross Liberty Mx Vision Rosa é formado usando como base o casco modelo time, que é confeccionado de ABS Injetado em Alta Pressão enquanto que seu berço é produzido de EPS de Alto Impacto, deixando-o durável e ao mesmo tempo super leve, tanto que pesa aproximadamente 1,3 g apenas. Sua forração em nylon com espuma dublada, tecido anti-alérgico e perfurado simples, espuma de 7mm e densidade de 28mm. Sua cinta jugular em Nylon e Jackard e fechamento com argolas duplas, além de ser suave ao uso, oferece mais segurança em situações de emergência, pois evita o travamento do engate e auxilia as equipes de resgate. Outros pontos são: sua pala fixada com parafusos Phillips de composição plástica que oferece melhor fixação, interior da queixeira termo-formado em EVA, e entradas de ar na biqueira e laterais, além de quatro saídas traseiras, sendo duas superiores e duas inferiores. A linha Vision une o estilo off-road dos capacetes cross ao uso urbano, pois dispensa a utilização de óculos, visto que conta com viseira de 1,5 mm de espessura, embarcando comodidade àqueles que curtem este estilo de capacete, mas não se sentem à vontade com o uso de óculos fora das trilhas e competições. Desta maneira, a Pro Tork permite que até mesmo quem nunca passeou de moto na lama, sentir este espírito aventureiro. Linha Vision - Veja a Vida sob Novo Ângulo! Com relação às peculiaridades da linha MX Pro Vision, pode-se dizer sem problemas que é um modelo mais simples, que preza pelo valor acessível mas mantendo o conforto e segurança. Seus grafismos são em vinil com recorte eletrônico aplicados um a um, e é ideal para os iniciantes no esporte que estão tendo muitos gastos, ou para quem pretende renovar os equipamentos sem gastar muito, mas não abre mão de qualidade. Prova disso é seu irrefreável sucesso, sendo o mais vendido entre os Capacetes Off-road. Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete; Modelo: Liberty Mx Vision; Peso aproximado: 1,300 g; Fabricado somente nos tamanhos: 58 e 60; Estilo: Off-Road ao uso Urbano; Esporte: Enduro, Rally, Trilha; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Acompanha adesivo refletivo; Garantia 30 dias contra defeito de fabricação. exemplo: É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 55 ou 56 cm, escolha um 56 sem medo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA OFICIAL - SPORTBAY O capacete é feito com casco injetado em ABS e é resistente aos mais fortes impactos. O forro, com ação antimofo pode ser retirado e lavado. Além disso, conta com sistema de ventilação, pala com regulagem de altura, cinta jugular em nylon com fechamento em duas argolas e acabamento emborrachado. Testado e aprovado pela Pro Tork Racing Team. Características do Capacete Motocross TH1 Factory Edition Neon: • Pala com regulagem de altura; • Sistema de transfer com grafismo exclusivo; • Totalmente projetado para segurança e conforto; • Acabamentos emborrachados; • ABS Injetado e seu berço é produzido de EPS de Alto Impacto; • Leve e seguro, capacete aprovado pelo INMETRO; • Entrada de ar frontal; • Produto de alta performance com visual inovador; • Gráfico em transfer com verniz de alto brilho; • Cinta jugular em nylon com fechamento em duas argolas; É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Capacete Motocross Liberty Mx, é um acessório que foi desenvolvido aliando estética e sofisticação. Previne e reduz danos e lesões que podem ser causadas nos trajetos, além de proteger o piloto em velocidade. O capacete motocross Liberty foi projetado pensando especialmente em pilotos que gostam de trilha nos finais de semana, porém não querem gastar muito dinheiro no início. Casco confeccionado em ABS natural de alto impacto; Pala fixada com parafusos philips com composição plástica (que oferece melhor fixação no capacete); Revestimento de proteção confeccionado em EPS de alto impacto (EPS também chamado de berço); Revestimento de conforto confeccionado em nylon com espuma dublada, detalhes em jaguard e perfurado; Simples, espuma com espessura de 7mm e densidade 28; Cinta jugular confeccionada em nylon com fechamento de duas argolas revestidas com jaguard; Gráfico adesivado em vinil plástico; Queixo termo-formado em Aero Space; Fabricado somente nos tamanhos: 58 e 60;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Capacete Motocross Liberty Mx Vision é formado usando como base o casco modelo time, que é confeccionado de ABS Injetado em Alta Pressão enquanto que seu berço é produzido de EPS de Alto Impacto, deixando-o durável e ao mesmo tempo super leve. Sua forração em nylon com espuma dublada, tecido anti-alérgico e perfurado simples, espuma de 7mm e densidade de 28mm. Sua cinta jugular em Nylon e Jackard e fechamento com argolas duplas, além de ser suave ao uso, oferece mais segurança em situações de emergência, pois evita o travamento do engate e auxilia as equipes de resgate. Outros pontos são: sua pala fixada com parafusos Phillips de composição plástica que oferece melhor fixação, interior da queixeira termo-formado em EVA, e entradas de ar na biqueira e laterais, além de quatro saídas traseiras, sendo duas superiores e duas inferiores. A Linha Vision une o estilo off-road dos capacetes cross ao uso urbano, pois dispensa a utilização de óculos, visto que conta com viseira de 1,5 mm de espessura, embarcando comodidade àqueles que curtem este estilo de capacete, mas não se sentem à vontade com o uso de óculos fora das trilhas e competições. Com relação às peculiaridades da linha MX Pro Vision, pode-se dizer sem problemas que é um modelo mais simples, que preza pelo valor acessível mas mantendo o conforto e segurança. Seus grafismos são em vinil com recorte eletrônico aplicados um a um, e é ideal para os iniciantes no esporte que estão tendo muitos gastos, ou para quem pretende renovar os equipamentos sem gastar muito, mas não abre mão de qualidade. Prova disso é seu irrefreável sucesso, sendo o mais vendido entre os Capacetes Off-road. Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete; Modelo: Liberty Mx Vision; Peso aproximado: 1,300 g; Fabricado somente nos tamanhos: 58 e 60; Estilo: Off-Road ao uso Urbano; Esporte: Enduro, Rally, Trilha; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Acompanha adesivo refletivo; Nome do fornecedor: Pro Tork; É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE HUSQVARNA MOTOCROSS DH, FR BIKE MOTO FULL FACE + PAR DE LUVAS DE BRINDE DISPONIVEL EM TODOS OS TAM. P=(55-56) M=(57-58) G=(59-60) GG=(61-62) Pagamento seguro em até 12X, Aceitamos todos os cartoes via Mercado pago. Juntamos O Designe Inovador Com Um Corte Perfeito E Um Amplo Campo De Visão. Com Peso Em Torno De 1.100 KG Todo Fabricado Em ABS. Muito Resistente E Bem Forrado. O Fecho É De Pressão, Facilitando Assim A Retirada Da Cabeça. Disponível Em Todos Os Tamanhos. capacete redbull trilha enduro ESTE ITEM E VOLTADO PARA USO COMO PROTEÇÃO NA PRATICA DE ESPORTES COMO: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, FREE STYLE, DOWNHILL, FREERIDE, ETC...O Uso Em Vias Publicas Pode Implicar Em Multa. Pois Este Item Não Contem Certificação Brasileira (INMETRO), Apenas Europeia. Por Isso Nos Apenas Indicamos Para Uso Acima Descrito! ATENÇÃO: Produto importado, Origem chinesa. Prazos de 15 a 45 dias Sul e Sudeste. E 15 a 65 dias para as demais regiões... So compre apenas se concordar com os prazos acima descrito. Não omitimos informações para não lhe causar transtornos, por favor so compre se consentir com os termos acima Use o campo de pergunta caso tenha duvidas antes da compra, e o campo de mensagem pós compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE HUSQVARNA MOTOCROSS DH, FR BIKE MOTO FULL FACE DISPONIVEL EM TODOS OS TAM. P=(55-56) M=(57-58) G=(59-60) GG=(61-62) Pagamento seguro em até 12X, Aceitamos todos os cartoes via Mercado pago. Juntamos O Designe Inovador Com Um Corte Perfeito E Um Amplo Campo De Visão. Com Peso Em Torno De 1.100 KG Todo Fabricado Em ABS. Muito Resistente E Bem Forrado. O Fecho É De Pressão, Facilitando Assim A Retirada Da Cabeça. Disponível Em Todos Os Tamanhos. capacete redbull trilha enduro ESTE ITEM E VOLTADO PARA USO COMO PROTEÇÃO NA PRATICA DE ESPORTES COMO: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, FREE STYLE, DOWNHILL, FREERIDE, ETC...O Uso Em Vias Publicas Pode Implicar Em Multa. Pois Este Item Não Contem Certificação Brasileira (INMETRO), Apenas Europeia. Por Isso Nos Apenas Indicamos Para Uso Acima Descrito! ATENÇÃO: Produto importado, Origem chinesa. Prazos de 15 a 45 dias Sul e Sudeste. E 15 a 65 dias para as demais regiões... So compre apenas se concordar com os prazos acima descrito. Não omitimos informações para não lhe causar transtornos, por favor so compre se consentir com os termos acima Use o campo de pergunta caso tenha duvidas antes da compra, e o campo de mensagem pós compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE REDBULL MOTOCROSS DH, FR BIKE MOTO FULL FACE + ÓCULOS DE BRINDE (Simples, Enviado aleatoriamente conforme me estoque) FRETE TOTALMENTE GRÁTIS(verificar prazo) Disponível na cor Branco. Tamanhos: P (55-56) M (57-58) G (59-60) GG (61-62) CARACTERÍSTICAS: Juntamos o designer inovador com um corte perfeito e um amplo campo de visão. Fabricado em ABS, pesando aproximadamente 1,100kg. Super resistente e bem forrado. Com forro removível, o que facilita a lavagem Fecho de pressão. Este item é voltado para o uso como proteção na prática de esportes como Motocross, Enduro, Trilha, Free Style, Downhill, Freeride, etc... O uso em vias públicas poderá implicar em Multa, pois este item não contém a Certificação Brasileira (INMETRO), apenas Européia (DOT). ITEM PROMOCIONAL CORRA QUE É POR TEMPO LIMITADO APROVEITE DE R$ 399,00 POR APENAS R$ 379,00 E AINDA LEVA UM ÓCULOS DE BRINDE ATENÇÃO: Produto importado, Origem chinesa. Prazos de 15 a 45 dias Sul e Sudeste. E 15 a 65 dias para as demais regiões... so compre apenas se concordar com os prazos acima descrito. Não omitimos informações para não lhe causar transtornos, por favor so compre se consentir com os termos acima
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE PARA MOTOCROSS MARCA: ASW MODELO: FACTORY COR: VERMELHO TAMANHOS 58, 60 e 62 CAPACETE CERTIFICADO PELO INMETRO COM NOTA FISCAL PRODUTO NOVO, SEM USO. ORIGINAL ENDURO OBS.: TEMOS OUTRAS NUMERAÇÕES E CORES DO MESMO MODELO. QUALQUER DUVIDA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE PARA MOTOCROSS MARCA: ASW MODELO: FACTORY COR: PRETO TAMANHO: 58 ENDURO CAPACETE CERTIFICADO PELO INMETRO COM NOTA FISCAL PRODUTO NOVO, SEM USO. ORIGINAL OBS.: TEMOS OUTRAS NUMERAÇÕES E CORES DO MESMO MODELO. QUALQUER DUVIDA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE RED BULL MOTOCROSS DH, FR BIKE MOTO FULL FACE OCULOS DE BRINDE PRETO FOSCO DISPONIVEL EM TODOS OS TAM. P=(55-56) M=(57-58) G=(59-60) GG=(61-62) FRETE GRATIS Juntamos O Designe Inovador Com Um Corte Perfeito E Um Amplo Campo De Visão. Com Peso Em Torno De 1.100 KG Todo Fabricado Em ABS. Muito Resistente E Bem Forrado. O Fecho É De Pressão, Facilitando Assim A Retirada Da Cabeça. Disponível Em Todos Os Tamanhos, Cor Preto Fosco. ATENÇÃO: Produto importado, Origem chinesa. Prazos de 15 a 45 dias Sul e Sudeste. E 15 a 65 dias para as demais regiões... So compre apenas se concordar com os prazos acima descrito. Não omitimos informações para não lhe causar transtornos, por favor so compre se consentir com os termos acima Use o campo de pergunta caso tenha duvidas antes da compra, e o campo de mensagem pós compra
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
capacete asw podium nirvana Tamanho: 60 Cor: Laranja Usado apenas 2 vezes Os capacetes da ASW modelo Podium Nirvana são aprovados pelo Inmetro. Os pads e forros do capacete são ventilados, removíveis, laváveis e substituíveis. Sua pala apresenta regulagem de altura e oferece um sistema de ventilação com 10 entradas de ar distribuídas por todo o capacete. A cinta jugular do capacete Podium Nirvana é travada por duas argolas firmes e fáceis de serem ajustadas
R$ 400
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Cross EBF Motard Solid Preto Fosco Com Viseira Cor Disponível: • Preto Fosco Tamanho Disponível: • 56 • 58 • 60 Modelo Disponível: • Motard Solid Especificação Técnica: • Modelo Fechado Cross • Casco em ABS de Alto Impacto • Design Moderno • Revestimento em Tecido Pluma • Forro Antialérgico com Espuma • Viseira em Policarbonato com 2mm de Espessura • Viseira Resistente a Risco • Cinta Jugular com Engate Micrométrico • Pala Ajustável • Possui uma Entrada de Ar Frontal • Leve e Confortável • Alta Resistência e Durabilidade Conteúdo da Embalagem: • 1 Capacete • 1 Manual OBS: Capacete certificado conforme portarias do INMETRO. Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.