-
loading
Só com imagem

Controle mario kart jogo


Lista mais vendidos controle mario kart jogo

Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart Wii é a sexta edição da famosa franquia da série de Mario Kart. O jogo conta com inúmeros personagens jogáveis, onde todos eles participam de corridas de kart em diversas pistas diferentes com uma diversidade de desafios, aqui o jogador pode utilizar itens especializados para dificultar a corrida de seu adversário e ganhar vantagem para todas suas ultrapassagens até chegar a liderança. Nas corridas o jogador pode escolher os veículos dos personagens que vão jogar sendo eles karts ou até mesmo motos. É possível realizar algumas manobras no ar para ganhar velocidade, além das importantes caixas surpresas que aparecem no meio do caminho, tendo nelas vantagens e desvatagens na hora da corrida. Junte-se a Mario e seus amigos nas grandes corridas de kart e viva toda diversão do mundo de Mario Kart Wii.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart: Super Circuit, chamado no Japão de Mario Kart Advance (¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿, Mario Kato Adobansu?), é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo para o Game Boy Advance em 2001. É o terceiro jogo da série Mario Kart e o primeiro a ser lançado a ser lançado para um console portátil. Os jogadores escolhem personagens da série Mario para disputarem corrida em diversas pistas, podendo usar itens de trapaça para ajudar a vencer a prova. O título fez parte do pacote de vinte jogos disponibilizados gratuitamente aos "embaixadores" do Nintendo 3DS, que haviam comprado o console antes do corte de preço, e pôde ser baixado, exclusivamente por eles, a partir de 16 de dezembro de 2011.[1][2]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart: Double Dash é o quarto da série Mario Kart o jogo possui diversos personagens jogáveis que estão competindo em diversas corridas de kart, as novidades em relação ao seu antecessor é o suporte de jogabilidade cooperativa com dois pilotos por kart, onde um jogador dirigir o kart e outro usa os ítens tendo a possibilidade de mudar a qualquer momento. Apresentado três modos de jogo, o Grand Prix onde o jogador corre em uma série de percursos pré definidos, Time-Trials o objetivo é terminar qualquer percursos em menor tempo possível, e Versus, que o jogador compete com outros personagens em desafios destinados. O diferencial é a possibilidade de mudar a quantidade de itens e número de voltas, e na batalha os jogadores ficam espalhados pela arena, tendo que cumprir seus objetivos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart: Super Circuit traz muita diversão e emoção aos fãs da nintendo e principalmente aos fãs do Mario. Aposte diversas corridas com os mais famosos personagens da série de Mario, escolha seu personagem favorito e acelere seu kart até a linha de chegada o mais rápido possível.Porém tome cuidado pois seus adversários podem sabotar sua corrida a qualquer momento. As Pistas presentes no jogo remetem diretamente ao universo de Mario, além disso existem diversos itens espalhados pelas pistas como bananas que desaceleram a velocidade do kart, e especiais como os cascos vermelhos e cascos espinhos que caso acertem seus adversário é garantido que você consigará ultrapassá-lo. Existem cerca de 20 pistas no jogo, caso o jogador consiga completar todas elas, novas pistas vão sendo desbloqueadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart: Double Dash é o quarto da série Mario Kart o jogo possui diversos personagens jogáveis que estão competindo em diversas corridas de kart, as novidades em relação ao seu antecessor é o suporte de jogabilidade cooperativa com dois pilotos por kart, onde um jogador dirigir o kart e outro usa os ítens tendo a possibilidade de mudar a qualquer momento. São no total, o Grand Prix onde o jogador corre contra a IA em uma série de percursos pré definidos, em Contra-relógio o objetivo é terminar qualquer percursos em menor tempo possível, em Versus você compete com outros personagens controlados pela IA, o diferencial é que é possível mudar a quantidade de itens e número de voltas, e na batalha os jogadores ficam espalhados pela arena em tem que comprir certos objetivos como estourar o balão de outro personagens.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart 64 é um dos pioneiros da série Mario Kart, desta vez o encanador bigodudo terá uma disputa com automóveis em circuitos fechados ou em florestas tropicais como em Donkey Kong. Personalize seu Kart juntando pontos que são acumulados durante o jogo de acordo com seu desempenho nas corridas ou o modifique por completo. O jogo disponibiliza vários personagens renomados da franquia da Nintendo fazendo um crossover entre os mundos de seus personagens favoritos. Colete ferramentas que o ajudarão a ultrapassar seus adversários e conseguir avançar para linha de chegada com mais facilidade. O game fica ainda mais divertido, pois possibilita um modo multiplayer local de até 4 jogadores em splitscreen, para você desafiar seus amigos em divertidas corridas de kart.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart 64 é um jogo da série de corrida de karts que traz como pilotos as figuras mais famosas dos jogos da Nintendo como Mario, Luigi, Yoshi, Princesa Peach, Toad, Donkey Kong, Wario e Bowser. Lançado originalmente para o Nintendo 64, o título é a seqüência do clássico Mario Kart, do Super Nintendo. A maior diferença do jogo em relação ao seu antecessor são os gráficos 3D, possibilitados pela mudança de plataforma. Assim como no jogo original, o jogador pode atrapalhar o andamento de seus adversários colocando cascas de banana na pista ou atirando cascos de tartaruga neles. Os itens são distribuídos aleatoriamente aos corredores quando os mesmos atingem uma espécie de balão com uma interrogação dentro durante a corrida. Características como peso e tamanho mudam de acordo com o personagem e diferentes estratégias podem ser usadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart 64 é um jogo da série de corrida de karts que traz como pilotos as figuras mais famosas dos jogos da Nintendo como Mario, Luigi, Yoshi, Princesa Peach, Toad, Donkey Kong, Wario e Bowser. Lançado originalmente para o Nintendo 64, o título é a seqüência do clássico Mario Kart, do Super Nintendo. A maior diferença do jogo em relação ao seu antecessor são os gráficos 3D, possibilitados pela mudança de plataforma. Assim como no jogo original, o jogador pode atrapalhar o andamento de seus adversários colocando cascas de banana na pista ou atirando cascos de tartaruga neles. Os itens são distribuídos aleatoriamente aos corredores quando os mesmos atingem uma espécie de balão durante as corridas. Características como peso e tamanho mudam de acordo com o personagem e diferentes estratégias podem ser usadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart 7 é um arcade de corrida que traz, mais uma vez, diversos personagens clássicos da franquia Mario e da Nintendo para se enfrentarem em desafios automobilísticos em diversos ambientes com as mais de 30 pistas disponíveis no jogo para sua escolha; em terra, no ar, ou até mesmo embaixo d’água. Dirija com personagens icônicos como os irmãos Mario e Luigi, o vilão Bowser e diversos outros personagens já conhecidos e novos. Pela primeira vez até então, o jogo trouxe adaptações de veículos para levar a corrida aos céus, terras e mares. Além disso, habilidades novas para frustrar os planos de seus oponentes e levar o jogador à vitória. Deixe seu carro como preferir, tendo a opção de personalizar os veículos com acessórios que vão te levar direto para a linha de chegada. Por exemplo, pneus gigantes para uma melhor performance em estradas de terra, e pneus menores para circuitos de estrada de asfalto. Corra do seu jeito em Mario Kart 7.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
mario kart 7 é um jogo eletrônico da série mario kart lançado para o nintendo 3ds. estão presentes nele 32 circuitos. seu lançamento ocorreu no começo do dezembro de 2011 no mundo inteiro. o visual e sons são semelhantes aos do mario kart wii
R$ 84
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
mario kart wii é a sexta edição da série mario kart, o jogo conta com inúmeros personagens jogáveis, onde todos eles participam de corridas de kart em diversas pistas diferentes, aqui o jogador pode utilizar itens especializados para dificultar a corrida de seu adversário ou ganhar vantagem. nas corridas o jogador pode escolher os veículos
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart é a quinta edição da série Mario Kart, o jogo apresenta vários personagens jogáveis da série Mario, disputando corridas de karts em diversos cenários diferentes todos baseados em locais que já apareceram nos games, apresentando cinco modos de jogo Grand Prix, Time Trial, Versus, Battle e Mission. No modo Grand Prix o jogador compete com a IA em uma série em percursos pré definidos, o objetivo em Time Trial é terminar a corrida o mais rápido possível usando 1, 2 ou 3 cogumelos, já o modo Versus pode ser jogado em equipe ou sozinho onde o objetivo é conseguir mais pontos que seu adversário, e por último a batalha que são divididos em dois, um modo de estourar os balões do adversário e outro de coletar Shine Sprites.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart Wii é a sexta edição da série Mario Kart, o jogo conta com inúmeros personagens jogáveis, onde todos eles participam de corridas de kart em diversas pistas diferentes, aqui o jogador pode utilizar itens especializados para dificultar a corrida de seu adversário ou ganhar vantagem. Nas corridas o jogador pode escolher os veículos do personagens que vão jogar sendo eles karts ou até mesmo motos, é possível realizar manobras no ar para ganhar velocidade, também é importante ficar de olho nas caixas de itens que aparecem na pista, pois se você não pegar seu adversário vai te ultrapassar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mario Kart 64 é um dos pioneiros da série Mario Kart, desta vez o encanador bigodudo terá uma disputa com automóveis em circuitos fechados ou em florestas tropicais como em Donkey Kong. Personalize seu Kart juntando pontos que são acumulados de acordo com seu desempenho nas corridas ou os modifique por completo. Prepare-se para arrasar nas pistas com um dos personagens mais clássicos do mundo dos games. O jogo disponibiliza vários personagens da franquia da Nintendo, fazendo um crossover entre os mundos de seus personagens favoritos. Colete ferramentas que o ajudarão a ultrapassar seus adversários e conseguir avançar para linha de chegada com mais facilidade. Selecione os melhores corredores e mostre a todos quem é que domina as pistas.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
jogo original mario kart wii e controle volante original - nintendo wii - caixa, jogo, encartes e controle
R$ 200
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.