CASA | BALNEÁRIO BARRA DO SUL | CENTRO EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL

03017832 - SOBRADO COMERCIAL EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO

Essa é a oportunidade que você estava esperando! Um imóvel comercial que é um sobrado amplo e completo em excelente localização, a apenas 300 metros da praia de Balneário Barra do Sul.

Com duas salas comerciais, o imóvel é perfeito para quem deseja empreender e investir em um negócio de sucesso. Além disso, o sobrado conta com cinco quartos, sendo três suítes, e garagem para três carros, oferecendo espaço e comodidade para toda a família.

As duas cozinhas, a sala de estar, a despensa e a edícula, proporcionam uma funcionalidade que faz toda a diferença no dia a dia. A área de festas com churrasqueira e o jardim são ótimos espaços para receber amigos e familiares, tornando as comemorações ainda mais especiais.

Com cinco banheiros, todos muito bem distribuídos, a privacidade e o conforto são garantidos. Além disso, a localização privilegiada do imóvel oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, serviços e entretenimento.

Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita! Venha conhecer o imóvel que vai mudar a sua vida!

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa | Balneário Barra do Sul | Centro
loading
Preço: R$ 680.000,00
R$ 680.000,00
19657594
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.