CASA COM 3 QUARTOS À VENDA - INDAIATUBA EM INDAIATUBA

Linda casa alto Padrão , em Condomínio Fechado ao lado do centro comercial da cidade de Indaiatuba e a 1 minuto do Parque Ecológico da cidade.

O Imóvel: Área Total de 300,00 m² ; Área Construída de 190,00 m²

Salas Conjugadas (Estar e Jantar) com pé direito alto; Cozinha Americana c/ilha e Armários embutido e mesa p/refeições. Espaço Gourmet com armário embutido; Churrasqueira em vidro com coifa em inox; Lavatórios com cuba esculpida e espelhos; porcelanato e revestimentos dos banheiros formato 70x70; Jd. de Inverno; Lavanderia; Paisagismo; 4 Vagas de garagens, sendo 2 cobertas e 2 descobertas; Forro de Gesso rebaixado e com iluminação em Led; Wc Piscina; Nichos de Banheiros; Fino Acabamento; entrada de Serviços; Fachada em pele de vidro (beleza, requinte, durabilidade e conforto Térmico); Iluminação em LED; Energia 127 e 220 watts em todas as tomadas; Preparada para ar condicionado; Preparado para energia Fotovoltaica; Condomínio com infraestrutura subterrânea, salão de festas, quadra Poliesportiva, Academia, Quadra de Tênis, Piscina Adulto e infantil, play Ground.

Agende sua visita conosco, estamos a sua disposição para lhe atender.

Código do Anúncio: 5405_423590Este imóvel tem as seguintes características: Destaques: Ar Condicionado, Circuito de TV, Escritório, Portão EletrônicoLazer: Churrasqueira, Piscina, Quadra EsportivaBásico: Elevador, Esgoto, PavimentaçãoEstrutura: Lavanderia, Portaria 24hAcabamento: Piso Frio

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa com 3 quartos à Venda - Indaiatuba
loading
Preço: R$ 1.750.000,00
R$ 1.750.000,00
19508615
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.