CASA COM ARQUITETURA MODERNA E CONTEMPORÂNEA, CONSTRUÇÃO EM CURITIBA

Construção Sustentável, rápida e com eficiência energética, aliada a uma arquitetura biofílica e humanizada.
Quer Projetar e Construir sua casa Sustentável de EPS? Casa de Isopor? Sistema Monolítico? Nós somos a ARKKIA Performance Construtiva.
Nosso sistema proporciona:
Super conforto térmico e acústico, com núcleo das paredes com EPS (Isopor) trazendo redução substancial de conta de energia elétrica, com diminuição de uso de ar condicionado! Construção 50% mais leve do que alvenaria convencional! Muito superior em termos de resistência estrutural ! Uso de lajes tradicionais. Possibilidade de adequação com estruturas já construídas, ideal também para reformas e ampliações!
Tempo de execução extremamente veloz! Velocidade de execução otimizada podendo entregar sua obra em menor prazo! Menos fadiga de seus colaboradores! Diminuição substancial nos gastos com fundações por ser mais leve! Redução absurda de desperdício de materiais em obra e redução gigantesca de entulhos! Praticamente não utiliza madeira em obra! Execução de infra estrutura de elétrica, hidrosanitário , gás e ar condicionado em muito menor tempo e previamente instalada. Possibilidade de montar paredes em questão de dias! Obra segura, limpa, organizada e sustentável!

Interessou saber mais sobre o Sistema Construtivo do futuro?

Ligue para nós !

Arkkia Performance Construtiva - Curitiba/Pr

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa com Arquitetura Moderna e Contemporânea, Construção
Casa com Arquitetura Moderna e Contemporânea, Construção 0
loading
Preço: R$ 1.800.000,00
R$ 1.800.000,00
17210099
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.