CASA COMERCIAL EM PINHEIROS EM SÃO PAULO

Casa comercial que funciona como consultório médico. A parte de baixo tem uma recepção, consultório, lavabo, cozinha e um quintal com edícula. Já na parte de cima, há 3 consultórios e um banheiro. É importante destacar que essa casa não possui vaga de garagem.

Pinheiros é um bairro bem desenvolvido, com uma grande oferta de comércio, serviços, lazer e cultura. Há muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte, teatros e cinemas na região. Alguns dos pontos mais conhecidos do bairro incluem a Rua Teodoro Sampaio, a Praça Benedito Calixto, o Mercado Municipal de Pinheiros e o Sesc Pinheiros.

O bairro também conta com uma infraestrutura de transporte bastante completa, com diversas linhas de ônibus e estações de metrô, como a Estação Faria Lima e a Estação Fradique Coutinho. Além disso, Pinheiros é cortado por importantes vias, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Avenida Rebouças.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA COMERCIAL EM PINHEIROS
loading
Preço: R$ 1.700.000,00
R$ 1.700.000,00
19656254
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.