CASA COMERCIAL E/OU RESIDENCIAL PARA VENDA NO BAIRRO CHACARA EM CAMPINAS

Casa comercial e/ou residencial à venda no bairro Chácara da Barra, nas proximidades do Shop Iguatemi, região de valorização e ascensão comercial, com grande procura para os devidos fins.
imóvel Ideal para consultórios e clínicas de diversas áreas, escritórios, profissionais independentes dividindo o imóvel (sob mesma administração), tendo praticamente cada sala seu WC, empresas com grande equipe como de segurança e manutenção, com sala de treinamento e reuniões.
Casa com ótima localização, em rua reservada e tranquila com apenas uma entrada/saída, guarita e vigia, sem movimento e fácil de estacionar. Composta por dois sobrados tendo suas edificações interligadas nos dois pisos, uma internamente no piso inferior e outra externa no piso superior. Casa toda equipada, desocupada e pronta para funcionamento.
Imóvel com 9 salas, sendo uma grande e isolada para reuniões (piso superior) com sacada, e uma com wc privativo, Cozinha com balcão e armários, 2 áreas para recepção, 6 wcs completos e bem distribuídos, 2 entradas principais, além de mais uma pela sala da frente e outra pela cozinha, corredor lateral com acesso ao fundo e garagem para 5 carros, sistema de segurança com interfone, cerca elétrica e portão eletrônico.
Documentação em ordem, pronta para financiamento, Zoneamento A (permite comércio)
Proprietário avalia permuta por imóvel pequeno e de menor valor nas proximidades.
Agende sua visita!
Everton Tavares - CRECI 242770


4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA COMERCIAL E/OU RESIDENCIAL PARA VENDA NO BAIRRO CHACARA
loading
Preço: R$ 970.000,00
R$ 970.000,00
19607554
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.