CASA DE 268M² PARA VENDA NO VILA DEL REY EM NOVA LIMA

Casa estilo rústico de 268m² edificada num lote de 1850m² no condomínio Vila Del Rey em Nova Lima

Casa com fachada de vidraçaria aparente, com muita luz natural e total integração visual com a natureza.

Na estrutura da casa, o concreto e a madeira laminada (importada da Noruega) foram utilizados na execução do perímetro. As duas estruturas trabalham em conjunto, articuladas por meio de berços de aço patinável. A laje de concreto da cobertura é suportada, simultaneamente, por vigas de concreto e de madeira; chapas metálicas (pregadas nas vigas de madeira) engastam essas vigas no concreto armado.
A casa foi projetada a partir da estrutura, que tem uma malha fechada de concreto de 2 m x 2 m no sentido longitudinal e de 3,60m x 3,60m transversalmente. A estratégia do projeto foi submeter a ordem da malha às exigências da arquitetura. Assim, o ritmo das marcações dos pilares foi sendo alterado de acordo com as necessidades do programa.

Os quartos suítes, no alto, ocupam o pé-direito de 8,5m e estão interligados por passarelas. Estas, assim como as escadas, foram colocadas sobre vigas de MLC de 40 cm de seção - que chegam ao segundo pavimento, onde, ocupando um mesmo ambiente, onde estão cozinha, ampla sala para três ambientes (sala de T.V, sala de estar, sala de jantar) com possibilidade de integração com varanda externa;

No 1º pavimento possui 2 quartos sendo 2 suítes, atualmente usados como escritório e quarto de hospedes.

3 vagas de garagem;

Casa com projeto assinado pelo renomado arquiteto Carlos Teixeira Moreira.

Obs.: O valor do imóvel pode ser alterado sem aviso prévio. Por este motivo, confirme com nossos consultores.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de 268m² para venda no Vila Del Rey
Casa de 268m² para venda no Vila Del Rey 0
loading
Preço: R$ 2.900.000,00
R$ 2.900.000,00
12807837
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.