CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM CENTRO DE 366.54M² COM 4 EM VINHEDO

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RE/MAX Home Valley! Casa de alto padrão à venda, 4 suítes, piscina, espaço gourmet e acabamentos impecáveis, Condomínio Terras de Vinhedo, Vinhedo - SP.

Linda casa, com 4 suítes todas com ar condicionado, escritório, sala de TV, le uma linda e espaçosa are gourmet.
em um dos condomínio mais bem localizado na região central, próximo aos melhores restaurantes e colégios.

Casa localizada em região com fácil acesso às principais Rodovias (Bandeirantes, Anhanguera, Magalhães Teixeira e Dom Pedro), ligando as Cidades vizinhas como: Itatiba, Louveira, Valinhos, Campinas, Jundiaí e São Paulo, facilitando o seu dia a dia!

Uma cidade (Vinhedo) desenvolvida com diversos campos de indústrias, um polo comercial e com atrações em áreas sociais e de lazer, tais como: Shoppings, Centros de Lazer, Praças, Parques, Ginásios Esportivos, Festas Tradicionais, Espetáculos e exibições culturais que lhe traz alta procura de mercado!

Não perca esta excelente oportunidade de investimento em uma das Cidades mais seguras, rentáveis e prósperas do Estado de São Paulo.

Agende agora mesmo sua visita com um de nossos especialistas em imóveis.

Já estamos te esperando!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Centro de 366.54m² com 4
loading
Preço: R$ 2.800.000,00
R$ 2.800.000,00
20121027
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.