CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM CHÁCARA PRIMAVERA DE EM CAMPINAS

Excelente Casa Isolada (Não Geminada) com 179m² , com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em Condomínio Citta Di Fiori no bairro Chácara Primavera em Campinas. Localização privilegiada, próximo ao Shopping Dom Pedro, Unicamp, Facamp e Pucc, Anglo, Oficina do Estudante. O bairro Chácara Primavera é repleto de praticidade e variedades de comércios, onde você irá contar com toda conveniência de Supermercados, Academias, Padarias e Farmácias, além de fácil acesso a rodovia Dom Pedro e a 4 minutos da Lagoa do Taquaral.

O Imóvel: Sala Living Ampla para até três Ambientes (Sala de Estar, Sala de Jantar e Sala de TV) toda com piso em Porcelanato, Rack e Painel para TV, Lustres de muito bom gosto, Ar Condicionado. Lavabo. Cozinha Espaçosa em conceito Aberto, repleta de Armários Planejados, Linda Bancadas em Granito, Balcão em conceito L com Cooktop, Forno embutido, Coifa. Lavanderia / Área de Serviço reservada e também com armários. Espaço Gourmet coberto, muito aconchegante com Churrasqueira, Pia, Armário e Quintal com área de Sol, tornando-se um excelente espaço de convivência com a família e amigos. Escada com corrimão em vidro e degraus de mármore Travertino. 03 Dormitórios (1 suíte) com Excelentes armários Planejados, todos com Ar Condicionado, sendo que a Suíte ainda possui um lindo Closet. 03 Banheiros (Suíte, Social e Lavabo) completos e com acabamento de muito bom gosto. Aquecimento a Gás instalado e em perfeito funcionamento. 03 Vagas de Garagem.

**ESTUDA PERMUTA POR IMÓVEIS ATÉ 500MIL**

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!

Contate nossos corretores:
(**) ******-****** ou (**) ******-******

E-mail: ************

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Chácara Primavera de
loading
Preço: R$ 1.200.000,00
R$ 1.200.000,00
19508584
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.