CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM CHÁCARA PRIMAVERA DE EM CAMPINAS

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e QR Imóvel! Belíssima casa TOWNHOUSE, com 3 dormitórios no CHÁCARA PRIMAVERA está esperando você e sua família!

Presentes em vários dos filmes e séries que assistimos, as townhouses ou townhomes são construções características das arquiteturas inglesa e americana. O termo surgiu nas grandes cidades da Inglaterra e é resultado da união dos conceitos de cidade (town) e casa (house). No Brasil, também chamadas de casas geminadas, elas vem ganhando popularidade principalmente entre as pessoas que querem um ambiente mais tranquilo para morar próximo aos grandes centros.

Casa localizada no pavimento superior com hall de entrada. Sala living para dois ambientes integrada com a cozinha e a charmosa varanda. Cozinha rica em armários planejados de ótima qualidade e bom gosto. Varanda Gourmet com churrasqueira, bancada, armários e toda fechada com vidro blindex e área de serviço em anexo. Lavabo social. 3 Dormitórios sendo 1 suíte, um deles sendo utilizado como escritório hoje, todos com armários planejados e persianas com blecaute. A casa conta com piso porcelanato e 2 vagas de garagem.

OPÇÃO DE VIR COM OU SEM MOBÍLIA!

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!

Contate nossos corretores:
(**) ******-****** ou (**) ******-******

E-mail: ************

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Chácara Primavera de
loading
Preço: R$ 702.000,00
R$ 702.000,00
19684816
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.