CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM VILA VERDE DE 736.00M² EM ITAPEVI

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Proinvest Central de Negócios! Excelente Imóvel com 6 quartos sendo duas suítes, sala jantar, sala estar/lareira, cozinha repleto de armários, despensa, suíte com closet, 2 quartos no andar térreo, lavanderia.
Área de lazer - varanda ampla com churrasqueira, fogão a lenha, anexo com salão para festas e no andar inferior sala de marcenaria, banheiro externo, depósito, casa de caseiro independente (sala/cozinha, quarto/banheiro), canil com três baias fechadas, quarto de hóspedes, vestiários. horta, atelier, árvores frutíferas, pergolado. Paisagismo belíssimo contornando todas as áreas de convívio social.
Garagem coberta com seis vagas na área principal mais duas vagas cobertas na parte externa e dez vagas na área descoberta . Caixas de água total de 5.000 litros +Duas cisternas de 5.000 litros cada.

Condomínio com excelente área de lazer, arborizado.
Casa Caseiro com sala, cozinha e quarto, canil.
Local tranquilo e seguro. *Área do terreno: ******,50 contemplam aqui 4 lotes!
*Venda Mobiliada. **Excelente aquisição.

O Vila Verde é um loteamento em condomínio, constituído de 1.339 lotes em 1.245.813 m2, localizado no município de Itapevi, com acesso pela Estrada do Pau Furado, altura do Km 36 da Rodovia Raposo Tavares.
Inserido em um fragmento de Mata Atlântica, o Vila Verde integra a Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo e mantém cerca de 50% de sua extensão total como áreas verdes preservadas.

Mais informações ligue e indique a referência CA******.
Venha conhecer.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Vila Verde de 736.00m²
loading
Preço: R$ 1.199.000,00
R$ 1.199.000,00
19842602
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.