CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM VISTA ALEGRE DE 500.00M² EM VINHEDO

Casa à venda com 3 suítes em Vinhedo

A Casa Chalé
O dia por aqui começa com uma trilha sonora de vários tons. A casa, com carinha de chalé das montanhas, reina absoluta em meio a uma linda mata. A sinfonia cresce com os mais diversos tons, dos pássaros que anunciam o alvorecer.
Por aqui também tem vários bichinhos que gostam de se exibir, entre eles os macaquinhos, que pulam pelos galhos dando gritinhos felizes e comemorando sua liberdade. Aqui, a natureza é vizinha e emoldura a paisagem, a mesma paisagem que serviu de cenário para a história de uma família muito feliz. Essa família construiu aqui uma alegre narrativa! Os pais, esportistas natos, queriam que os filhos corressem bastante e tivessem muito espaço. Nada de ficar dentro de casa jogando videogame, mas sim no campinho de futebol, na quadra de basquete, na piscina, ou mesmo na mata, explorando todas as possibilidades. Por isso, essa propriedade é tão especial, com um terreno de 4.200 metros quadrados.
Essa família é muito feliz e, como todas as pessoas felizes, tem muitos amigos e gosta de uma festa!! Ah e, por aqui, não faltava diversão... o lindo espaço gourmet tem lugar para o churrasco, que não pode faltar, um belo forno de pizza e muito espaço!! Enquanto o cheirinho do churrasco ia contaminando o ar e dando aquela fominha, a criançada corria prá lá e prá cá numa diversão generalizada... E o som das festas eram as gargalhadas, os risos frouxos que embalavam o dia até a hora do ocaso, que, como que num passe de mágica, pintava o céu em tons de rosa. Mas não acabava por aí, e, já fartos de tanta correria e brincadeiras, corriam todos para a sala de cinema, onde os sonhos se alimentavam das mais belas histórias. Os mais velhos, enquanto isso, brindavam à vida e à felicidade dos momentos que compartilhados.
Mas eles se mudaram e deixaram tudo aqui, prontinho para uma outra família ser feliz!
Essa é a casa dos seus sonhos! Aquele lugar tão especial que une conforto e natureza, que te traz aconchego, e te remete a férias. E, o que é melhor? Elas podem acontecer durante todo o ano!
Venha criar suas memórias e deliciar-se com um novo conto! Venha conhecer seu novo pedacinho no mundo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Vista Alegre de 500.00m²
loading
Preço: R$ 2.570.000,00
R$ 2.570.000,00
19508330
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.