CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA POSSUI 459 METROS QUADRADOS EM COTIA

Construída com acabamento de altíssima qualidade.
Super requintada e moderna, integrada (tecnológica) sustentável feito pelo o renomado Arquiteto Fred Terzian.
Construída para morar com conforto.

Fachada com um lindo painel em cerâmica em 3D com um excelente projeto de iluminação.
Sistema de automação: industrial para controle de bombas da cisterna de água de capitação da água de chuva para uso externa e vasos sanitários, 14.500 litros capitação e caixa de água inferior Sabesp e da hidromassagem, da bomba da piscina e de sua iluminação. Persianas elétricas automatizadas, ar condicionados inverter Q e F.
50% da casa é automatizada, gerador de Energia Elétrica Fotovoltaica, Sistema de CFTV e de Alarmes, internet e painel de automação residencial, toda a iluminação em LED.

São 3 suítes, a máster com uma sala de banho com 2 cubas e 2 duchas + antessala e closet planejados com marcenaria artesanal e varandas, piso em Vinilico, ladrilho, Louças metais Deca.
3 entradas: social, lazer e serviço. Hall de Entrada Social imponente com porta pivotante em PVC estilo madeira e fechadura elétrica, sapateira na entrada, escada de alvenaria revestida em mármores Crema Moca com guarda corpo de alumínio escovado.
Salas com pé direito duplo em vários ambientes ressaltando o alto padrão do imóvel, escritório com pé direito alto e cozinha com sala de almoço integrada ao living repleta de armários planejados e dispensa, gabinetes, balcão com ilha, 2 bancadas com pia inox .
Forno e fogão cooktop Electrolux por indução, geladeira Panasonic.
Lavanderia fechada com armários, tanque e banheiro, shaft para roupas suja, canil espaçoso, deposito. Aquecimento de água: solar com suporte à gás (Bosch) nos chuveiros e torneiras, projeto de segurança com 7 câmeras externas e sensores de alarmes estilo americano, iluminação programável todo em LED Sonorização Loud _som individualizado por Bluetooth, Paisagístico, esquadrias externas todas em PVC com tela.

Casa toda envidraçada duplo e todo envidraçado e planejado lavabo com tampo em mármore Crema Moca. Family room com roupeiro superior, home theater com som e ar condicionado automatizado, banheiros com gabinetes e box até o teto e nichos.
Living em 4 ambientes, Sala de estar + jantar + TV e lareira + pé direito duplo voltado para varanda gourmet com 3 ambientes com churrasqueira iluminada, exaustor inox cooktop 2 bocas à gás, bancada em granito Ubatuba.
Quintal, jardim, pia e gabinetes em madeira naval, resistente ao calor e umidade. Piscina em L de alvenaria 7x3,5 38 mil litros com aquecimento solar e prainha.
O Reserva do viana é um condomínio de Alto Padrão com 80 loes. Localização privilegiada, ao lado do Shopping Granja Viana, na Rua mais bonita da Granja Viana, que forma um corredor de Árvores centenárias. Essa rua era o antigo acesso a sede da Fazenda do Sr. Niso Vianna
Rodeado por uma extensa mata preservada, a maioria dos lotes tem excelente topografia e as Casas são de alto padrão.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda possui 459 metros quadrados
Casa de condomínio para venda possui 459 metros quadrados 0
loading
Preço: R$ 2.900.000,00
R$ 2.900.000,00
16535906
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.