CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA POSSUI 520 METROS QUADRADOS EM SÃO PAULO

Casa nova à venda no condomínio Hípica Garden, espaços amplos, segurança, muito verde e conforto para desfrutar em família.

Ambientes amplos, iluminados e bem distribuídos, tudo com acabamentos de primeira linha e com toda infraestrutura para aquecimento elétrico, ar condicionado e aspiração central.

Living e cozinha são integrados ao quintal com um belo jardim com piscina, são 4 suítes, sendo 1 master, lavabo, dependência completa para empregado e 5 vagas de garagem no subsolo.

O condomínio está localizado em rua fechada, com acesso controlado por cancela, o que proporciona mais segurança e privacidade, além de todo o verde que a região oferece e diversas outras facilidades.

Condomínio com apenas 15 casas, entre em contato e consulte unidade disponíveis.

Hípica Garden é um condomínio fechado em uma rua fechada com controle de acesso com cancela, próximo ao Shopping Morumbi, ao Parque Severo Gomes e ao Clube Hípico de Santo Amaro, à escolas renomadas, como, Elvira Brandão, Chapel, Suiça-brasileira, entre outras, além das diversas outras facilidades que a região oferece.

- Cerca elétrica
- Circuito interno de TV
- Guarita de segurança
- Portão eletrônico
- Portaria 24h
- Sistema de incêndio
- Sistema de segurança

Flavio Costa
Creci: 199631

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda possui 520 metros quadrados
loading
Preço: R$ 4.600.000,00
R$ 4.600.000,00
19482295
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.