CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA TEM 200 METROS QUADRADOS COM EM TAUBATÉ

Casa em excelente estado de conservação com 3 Quartos (ar condicionado em 2), sendo 1 Suíte, área externa gourmet coberta com aproximadamente 110m2 contendo pia com balcão, e conjunto de churrasqueira, forno e fogão a lenha. Cozinha planejada contendo armários embutidos na parte superior e inferior, forno elétrico e fogão cooktop 5 bocas, pequeno armário embutido na suíte, blindex nos banheiros do andar superior (suíte e corredor). Espaçosa área de serviço coberta, com acesso pela cozinha e também direto pela garagem, contendo um depósito fechado.

Casa com ambiente agradável, calmo, com bons vizinhos e excelente isolamento acústico.

O Condomínio Villagio D`Itália é localizado no tradicional bairro da Estiva, em Taubaté, próximo a padarias, supermercados, pontos de ônibus, posto de gasolina, lotérica, clubes (Sesi e Sesc). O condomínio conta com portaria 24 horas, portões automáticos, playground, quadra poliesportiva e pista de caminhada.

Interessados nessa ótima oportunidade fiquem a vontade para entrar em contato por telefone ou mensagem via Whatsapp para mais informações ou agendamento de visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda tem 200 metros quadrados com
Casa de condomínio para venda tem 200 metros quadrados com 0
loading
Preço: R$ 380.000,00
R$ 380.000,00
14427252
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.