CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA TEM 438 METROS QUADRADOS COM EM SÃO SEBASTIÃO-SP

Casa rústica espetacular em condomínio com um terreno de 1.000 m2, dentro de um condomínio fechado e seguro, com mais 700 m2 de área compartilhada, totalizando 1.700 m2 de terreno em frente ao Rio Camburi, lindo...

Localizada no sertão de Camburi, conhecido como sertão do Cacau, a casa fica a 3,5 km da praia de Camburizinho e Camburi. Outras praias próximas são Baleia, Barra do Sahy e Boiçucanga, onde há a maior disposição de comércio. Próximo à casa, há uma trilha que dá acesso a uma linda cachoeira em meio à mata Atlântica.

Desenhada por Ricardo Levy, arquiteto argentino que loteou e projetou o condomínio, e por um fotógrafo, dono da casa, possui 4 quartos, sendo um deles a suíte máster; 3 banheiros e um lavabo. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado quente e frio inverter e todos os ambientes contam com ventiladores de teto.
O local foi projetado para valorizar a mata, circundando algumas árvores, que são abraçadas pelo deck, criando a sensação de se estar em uma casa na árvore.
Há uma sala para projeção/televisão, com ar-condicionado quente frio inverter, e que pode servir de quarto quando se tem mais hóspedes.

Uma sala de estar com salamandra norueguesa Jotul fica no primeiro andar, ao lado da sala de projeção. No térreo, há mais uma sala ampla com lareira.

Área externa coberta com redes, espaço gourmet com churrasqueira estilo uruguaio e mesa que acomoda de 8 a 10 pessoas. Essa área é toda feita em assoalho e deck de madeira, onde bate bastante sol.

A piscina, com 8 mil litros aquecida à gás, possui 8 jatos de hidromassagem ultra fortes, sendo um deles, um turbo jet. A piscina conta também com iluminação LED colorida e borda infinita. A área possui uma ducha aquecida à gás.

A suíte máster tem vista para mata Atlântica; no banheiro da suíte, há duas duchas e uma banheira de hidromassagem também com vista para natureza. Todas as torneiras e chuveiros da casa possuem aquecimento à gás, que também é suprido por água quente de painéis solares instalados no teto. A água de toda a casa é pressurizada.

Os móveis são rústicos e feitos artesanalmente com madeira de demolição. O projeto de iluminação foi cuidadosamente pensado pelo arquiteto e fotógrafo, incluindo luzes que propiciam vista para a mata.

A cozinha é ampla, com mesa que acomoda até 8 pessoas, e tem fogão industrial de 2 bocas, forno combinado e coifa. Possui uma cozinha lateral com dispensa, freezer e mais uma pia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda tem 438 metros quadrados com
Casa de condomínio para venda tem 438 metros quadrados com 0
loading
Preço: R$ 2.600.000,00
R$ 2.600.000,00
15977743
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.