CASA DE FRENTE PRA INFRA EM CONDOMÍNIO FECHADO! EM GRAMADO

Investir em Gramado é Sempre a Melhor Escolha!

Viver no Bairro Saint Moritz


Segurança, conforto e charme num só lugar.
Para quem sonha em viver de forma única e se encantar dia após dia com o que a região tem de mais encantador. Então é preciso conhecer o Condomínio Saint Moritz, que ainda dispões de casas e terrenosdo tamanho dos seus sonhos!

Sobre a Residência!

Residência localizada em um dos mais conceituados bairros privados de Gramado.


A casa conta com incríveis 300m² de área privativa, distribuídos em 5 suítes (1 utilizada como escritório), cozinha, espaço gourmet, amplo living com lareira, sacada privativa para os fundos, espaço zen, depósito, solarium, garagem coberta, pátio frente e fundos aberto, espaço de fogo de chão externo, e muito mais.





Tudo isso inserido em um terreno com 540m² de área privativa ao lado de uma área de preservação permanente do condomínio, o que significa privacidade total, além de ficar de frente para toda a infraestrutura do condomínio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA DE FRENTE PRA INFRA EM CONDOMÍNIO FECHADO!
loading
Preço: R$ 2.800.000,00
R$ 2.800.000,00
19769933
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.