CASA DE REPOUSO LAR DA MELHOR IDADE EM SÃO PAULO

Estamos em funcionamento desde 2012 e hoje com 02 Unidades onde atendemos idosos com baixa, média e grande complexidade clinica, oferecendo atendimento humanizado 24 horas por dia com profissionais capacitados para prestar um serviço de total eficiência e presteza, proporcionando um tratamento com qualidade e dignidade aos nossos hóspedes.
Promovemos oficinas de jogos, desenho, pintura e musica para maior estimulo á expressão, criatividade, atualidades, concentração, memorização, socialização e coordenação motora.
Oferecemos fisioterapia individuais e em grupo promovendo um grande auxilio na manutenção da qualidade de vida com objetivo de aumentar a flexibilidade, melhorar força muscular, capacidade pulmonar, equilíbrio, coordenação, Etc. Nosso site https://casaderepousolardamelhoridade.com/

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Repouso Lar da Melhor Idade Foto 1 / 6
Casa de Repouso Lar da Melhor Idade 0
Casa de Repouso Lar da Melhor Idade 1
Casa de Repouso Lar da Melhor Idade 2
Casa de Repouso Lar da Melhor Idade 3
Casa de Repouso Lar da Melhor Idade 4
Casa de Repouso Lar da Melhor Idade 5
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de casaderepousolardamelhoridade
11547254
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.