CASA DE VILA SEM CONDOMÍNIO EM BOQUEIRÃO - SANTOS - SÃO EM SANTOS

ACEITA FINANCIAMENTO.

PORTEIRA FECHADA (vendo com toda a mobília).

SEM CONDOMÍNIO.

SEM DEGRAUS/ESCADAS. PREPARADA PARA ATENDER PESSOAS COM LIMITAÇÕES.

Ótima casa, funcional, recém reformada, espaçosa e confortável. 2 entradas. Uma de serviço e uma social.

São 2 amplos quartos (ambos com ar condicionado e ventilador de teto), sala ampla (com ar condicionado), cozinha americana (com pia em formato de ilha), lavanderia coberta, banheiro, quintal coberto com guarda-volumes em alvenaria, um banheiro externo (só ducha para pós praia) ou pode ser usado como outro guarda volumes e 1 vaga na garagem tamanho GG (espaço para 1 carro grande e 3 motos).

Reformada integralmente, a casa conta com fino acabamento, os revestimentos e pisos são em porcelanato e em 3D, os mármores são preto São Gabriel. A elétrica é nova. Teto rebaixado em todos os ambientes, com iluminação embutida.

Casa em vila fechada, super tranquila, com maioria dos moradores idosos e um clima familiar.

A região conta com inúmeros comércios bem próximos. Padaria, farmácia 24h, supermercado, bancos, Correios, VLT, ponto de ônibus, faculdades, clínicas, posto de gasolina com conveniência 24h, ponto de fretado para São Paulo, Mc Donald’s, academia, creche, pizzaria, restaurantes, tudo isso num raio de uma ou duas quadras de distância da casa.

7 minutos da praia de carro ou 15 min a pé!

Casa segura com câmera e fechadura eletrônica.

Sobre o tradicional bairro Boqueirão, em Santos:

O Boqueirão abriga ótimo comércio com grandes regiões residenciais, com harmonia e sem excessos, de modo a atrair a atenção de quem deseja praticidade no dia a dia e resolver a vida a pé. Conta com centros comerciais famosos, como um dos seus símbolos, o Super Centro Boqueirão, tradicionalíssimo e muito querido na cidade; a feirinha Hippie na orla atrai turistas e transeuntes, a Pinacoteca Benedito Calixto, localizada na orla em magnífico casarão do período áureo do café e hoje tombado, guarda o acervo do artista e promove atividades culturais variadas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Vila SEM CONDOMÍNIO em Boqueirão - Santos - São
loading
Preço: R$ 630.000,00
R$ 630.000,00
18324918
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.