CASA EM ALPHAVILLE CAMAÇARI NASCENTE 4 QUARTOS FINO EM CAMAÇARI

Casa maravilhosa,

Excelente Casa com 4 suítes no Terras Alphaville Camaçari.
Nascente total e super ventilada, próxima à portaria e ao clube principal do condomínio, dotada de 4 suítes sendo 1 master com 25m2 com sacada e 1 no andar térreo. Outras suítes com 12 e 15 m?. Salas de jantar e estar integradas e com pisos revestidos em porcelanato de grandes dimensões. Lavabo. Cozinha de 14m2 com grande bancada em granito, integrada à área gourmet dotada de churrasqueira e bancada. Escada em granito. Área de serviço com tanque duplo e banheiro. Todos os revestimentos sociais retificados e de fabricantes renomados. Garagem coberta e varanda.
Amplo espaço externo e ensolarado para construção de piscina com projeto já aprovado. 207m2 de área construída, edificada em terreno plano de 275m2. Instalações elétricas preparadas para instalação de painéis solares e ar condicionado em todos os quartos e instalações hidráulicas preparadas para instalação de boiler e aquecimento solar, inclusive na cozinha. Revestimento externo texturizado, esquadrias de alumínio e vidros temperados.
Condomínio fechado com dois clubes sociais, quadras de futebol, tênis, academia e piscina.

Agende agora mesmo sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em Alphaville Camaçari nascente 4 quartos fino
loading
Preço: R$ 980.000,00
R$ 980.000,00
20018890
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.