CASA EM CONDOMÍNIO NO CONDOMÍNIO GREEN VILLE, DE 3 QUARTOS EM PAULÍNIA

Casa a venda no Condomínio Green Ville, bairro Betel, em Paulínia.

Excelente Sobrado, completa em armários, 3 dormitórios sendo 1 suíte master com closet,
espaçoso living para 2 ambientes, cozinha planejada com armários e despensa, lavabo, área de serviço, uma deliciosa área gourmet estilo fazenda, com churrasqueira, forno de pizza, tudo de tijolinho e de muito bom gosto, ambiente super agradável para você receber seus amigos e familiares nos fim de semana, com banheiro de apoio a churrasqueira. Tudo de muito bom gosto e acabamento de primeira.

Venha conferir você não vai se arrepender!!!

Agende já sua visita comigo, Daniele Lacerda (WhatsApp), corretora responsável pela venda desse imóvel.

Venha morar na região de Barão Geraldo a 8 minutos do Shopping Dom Pedro e de tudo que Campinas e Paulínia têm de melhor, com toda a tranquilidade e segurança para sua família! Venha conhecer e se apaixonar! Venha morar na região de Barão Geraldo a 5 minutos do Shopping Dom Pedro e de tudo que Campinas e Paulínia tem de melhor, com toda a tranquilidade e segurança para sua família! Acesso via Estrada da Rhodia - 5 km da Unicamp e via Rod. Zeferino Vaz. More com conforto e segurança em localização privilegiada. Condomínio com lazer completo: quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, pista de caminhada, grande área verde com lago, campo de futebol. Vale a pena conferir!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em condomínio no Condomínio Green Ville, de 3 quartos
loading
Preço: R$ 1.380.000,00
R$ 1.380.000,00
19578902
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.