CASA FANTÁSTICA TÉRREA CONDOMÍNIO TERRAS DE JUNDIAÍ - EM JUNDIAÍ

CASA TÉRREA EM CONDOMÍNIO FECHADO COM ÓTIMO SISTEMA DE SEGURANÇA EM JUNDIAÍ

TERRAS DE JUNDIAI - REGIÃO DO CAXAMBU - AT: 450,00 m² e AC: 240,00 m²

São 3 Suítes (preparadas para ar condicionado), sendo uma Master com closet e banheira. Todas as suítes contam com persianas integradas com controle remoto e piso de madeira. Sala de TV e Jantar com pé direito duplo, ambientes sociais totalmente integrados, revestimentos em porcelanatos Portinari 1mX1m; com preparação para ar condicionado. Lavabo, Cozinha e Despensa, bancadas em branco prime.

Espaço gourmet com banheiro e lavabo externos, preparado para receber ar condicionado. Bancadas em preto absoluto e porcelanato portinari. Com piscina com prainha, preparada para aquecimento. 4 vagas Garagem (2 cobertas)

O CONDOMÍNIO
Num cenário espetacular, ao lado de Áreas de Preservação Ambiental, dentro de Jundiaí, e perto de tudo, mas com a privacidade ideal. O Condomínio Terras de Jundiaí é um loteamento de alto padrão com total segurança e lazer para sua família. Com 128.000 m² de área verde em uma cidade com excelente infraestrutura e qualidade de vida.

Área de lazer com Fitness Center by Reebok, Espaço Gourmet com Churrasqueira, Quadra Poliesportiva, Portaria blindada com segurança e, acessos exclusivo de veículos com portões e cancelas automatizadas e ronda 24 horas por dia. Portaria com guarita blindada, equipada com CFTV e gravação digital. Controle de acesso alimentados por grupo gerador na falta de energia. Muro com 3 metros de altura, mais barreira superior em rede laminada cortante em aço com 1 metro de altura e sensor microfônico de toque monitorado. Conta com 76 câmeras com sensor de presença ao longo perímetro com gravação digital.

Excelente localização com fácil acesso ao centro de Jundiaí, ao Parque da Cidade e às Rodovias Anhanguera e dos Bandeirantes. Acesso ao condomínio pela Av. Pedro Cereser, travessa da Humberto Cereser, na altura do trevo do Lago Azul.

More com tudo o que você precisa ao seu redor!

Entre em contato e agende sua visita!

(11) 9 6 4 7 0 - 4 3 5 3
(11) 9 9 5 3 9 - 9 9 8 8

Prime Imóveis Jundiaí

CRECI 153.387

IMPORTANTE: Nós, da Prime Imóveis Jundiaí, somos rigorosos na inserção das informações dos imóveis, empreendimentos, loteamentos em nossa plataforma de anúncios e site, em conformidade à vigência no dia de seu cadastro. Portanto, por terem sido fornecidas por terceiros, não podemos garantir que estejam corretas ou completas. Assim podem sofrer alterações, estando sujeitas a erros, omissões, confirmação de disponibilidade, preços, dimensões, etc.. Isso vale também para produtos financeiros quando indicados. Buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém algumas informações e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, Por isso, pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores de negócios.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA FANTÁSTICA TÉRREA CONDOMÍNIO TERRAS DE JUNDIAÍ -
loading
Preço: R$ 1.869.000,00
R$ 1.869.000,00
19450310
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.