CASA - FLORIANÓPOLIS SC EM FLORIANÓPOLIS

Casas Praia da Cachoeira do Bom Jesus Florianópolis, Aluguel no Verão.

Excelente casa, bem ampla e confortável, com ótima área de pisca e churrasqueira, com uma excelente gramado e um deck maravilhoso com espreguiçadeiras, Uma área de jardim na entrada da casa. A casa fica em condomínio fechado, o condomínio Blaschke. O imóvel fica próximo de mercado, restaurante e da Praia de Ponta das Canas e Canavieiras. A casa possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, cozinha com armários embutidos, área de serviço, portaria, campo de futebol para a criançada se divertir, salão de festas, estacionamento para visitantes onde você poderá receber seus amigos e familiares, 02 sofá cama, jardim, portão eletrônico para seu maior conforto, churrasqueira, 02 ventiladores de teto, 03 ar-condicionado Split, sala de jantar, internet-wifi e uma bela vista das montanhas.

O Imóvel aconchega 10 pessoas Idea para famílias grandes que buscam conforto e entretenimento o Imóvel fica a 550m da praia cerca de 09 minutos de caminhada (Fonte Google Maps).

Faça sua reserva e venha aproveitar suas férias em uma das melhores praias de Florianópolis. No extremo norte da ilha, entre as praias de Canavieiras e de Ponta das Canas, fica localizada a Praia de Cachoeira do Bom Jesus, um local de veraneio para muitos florianopolitanos e turistas.
Ao mesmo tempo em que possui uma boa infraestrutura de serviços, hotéis e prédios modernos, a praia ainda guarda uma tradicional colônia de pescadores..
As águas calmas da praia são um atrativo para famílias com crianças e para quem gosta de se banhar com tranquilidade. A faixa de areia é extensa, permitindo que muitas pessoas encontrem um bom lugar para abrir o guarda-sol e relaxar curtindo o ambiente. Valor Baixa Temp.: 1.250,00 Valor Alta Temp.: 1.100,00 Valor Datas Esp.: 900,00

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa - Florianópolis SC
Casa - Florianópolis SC 0
loading
Preço: R$ 1.100,00
R$ 1.100,00
13020570
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.