CASA GRANDE PARA EMPRESAS EM FRENTE À BR 262, CARIACICA ES EM CARIACICA

OPORTUNIDADE para empresas! Casa grande, sala comercial e escritório independentes
Linda casa REFORMADA, próxima a 4 bancos, escola, supermercados, farmácias, padaria, lojas comerciais de todos os tipos, postos de combustível, com 3 Qts e uma Suite (45m2), Sala (30 m2) Copa, cozinha c/ varanda nos fundos e jardim, área de serviço, banheiro, lavanderia, almoxarifado, dep. emprega, sótão, jardim com pés de goiaba e jambo e um ESCRITÓRIO ENVIDRAÇADO com bancadas (20m2) externo à casa. Na frente, varanda envidraçada. Jardim na parte de baixo e garagem coberta 2 carros e descoberta para mais 2 carros. Uma LOJA COMERCIAL independente, de frente para a rua e a BR 262 medindo 45m2 com banheiro, cozinha e dois ambientes. O terreno é cercado de muros e cerca elétrica. A entrada tem interfone com câmera para atendimento no escritório e na copa. Tem sistema de monitoramento por 8 câmeras. Sistema de aproveitamento reserva de água da chuva de 4 mil litros e bomba para distribuição - molhar o jardim e lavar calçadas, garagem, escadas.
Imóvel da casa escriturado. Loja comercial com escritura independente, podendo ser vendida ou alugada. Facilidade para tomar todos os ônibus urbanos para a grande vitória e intermunicipais para as regiões sul, serrana e noroeste do ES.
IMOVEL VAZIO, PRONTA ENTREGA

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa grande para empresas em frente à BR 262, Cariacica ES
Casa grande para empresas em frente à BR 262, Cariacica ES 0
loading
Preço: R$ 700.000,00
R$ 700.000,00
17524043
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.