CASA INTELIGENTE OFERECE EXPERIÊNCIA EM CADA UM DE SEUS EM PARNAMIRIM-RN

Casa completa, segura e toda mobiliada em uma das melhores localizações da cidade.

A Casa das Palmeiras está localizada em um dos melhores condomínios de Natal, Bosque das Palmeiras. Trata-se de condomínio fechado, com alto nível se segurança para entrar e sair e para circular no próprio condomínio. Aqui você nem acha que está no Brasil, muitas casas não possuem muros fechados e as portas podem ficar abertas.

Casa de quase 400 metros quadrados, sendo dois pisos muito bem distribuídos. 4 quartos sendo um de empregada, elevador, piscina, cinema, sala, cozinha, área de serviço, área de jogos, jardim e garagem e conta também com 4 banheiros e um lavabo.

A casa não é só bonita por fora, mas também por dentro. Todo o planejamento de ventilação interna e incidência do do sol foi pensado no momento da concepção do projeto. Quase toda a fachada da casa conta com aplicação de porcelanato, garantindo durabilidade e facilitando a manutenção já que não é necessária a aplicação de tinta.

A casa conta com todos materiais disponíveis da melhor qualidade e durabilidade do mercado sendo desde as pedras usadas na cozinha, área gourmet, banheiros e escada, até fachada em pele de vidro antirreflexiva e antirruídos assim como esquadrias em PVC de altíssima qualidade.

Toda a casa tem muito vidro, desde guarda corpo no segundo piso, vidros antiruídos no cinema, e nas portas de acesso no primeiro piso, além dos quartos.

Para maior conforto de todos, a casa possui elevador com capacidade para três pessoas, com duas paradas: uma no térreo e uma no segundo piso, com baixo consumo de energia e acabamento da cabine em aço inox e travas e sensores de segurança automáticos para as portas interna e externa. Ainda possui iluminação em LED e indicador por posição digital da cabine e pavimentos.

A automação é um espetáculo a parte, conta com sistema multiroom de audio possibilitando som ambiente individualizado por local, assim como iluminação dimerizável com controle de luminosidade e intensidade. Cortinas da melhor tecnologia produzida e disponibilizada atualmente sendo automatizadas também de maneira independente e com características únicas. Toda a casa desde cortinas, som e ar condicionados esse sendo quase 100 mil Btus são controlados de qualquer lugar do mundo pelo celular ou usando a Alexa em vários pontos da casa assim como possibilitando criação de cenas pre configuradas.

Vale ressaltar que a casa conta com energia fotovoltaica e boiler, garantindo energia limpa e a custo praticamente a zero, sendo assim você tem garantia de agua quente nos chuveiros e várias torneiras da casa assim como energia pra todas as luzes e ar condicionados na casa. Isso com economia total!

Se tratando de móveis, é isso mesmo! A casa é mobiliada com os mais extravagantes móveis planejados da atualidade, a casa conta com móveis Forense em todos os quartos, banheiros e cozinha assim com área de serviço e áreas de entretenimento. Já os móveis de design são assinados pelo Estúdio Bola.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa inteligente oferece experiência em cada um de seus
Casa inteligente oferece experiência em cada um de seus 0
loading
Preço: R$ 5.497.000,00
R$ 5.497.000,00
17854082
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.