CASA LUXUOSA, 4 SUÍTES, LAZER PRIVATIVO. EM SÃO PAULO

CASA em CONDOMÍNIO com 4 SUÍTES, LAZER PRIVATIVO, ACOLHIMENTO, ELEGÂNCIA e SEGURANÇA.
Casas únicas, contempladas com 4 pavimentos acesso com elevador privativo, plantas com 4 suítes, máster com caixilhos em ´L´ piso a teto, com opção de banheira, persianas blackout automatizada, living para 3 ambientes integrado á jardim privativo, lazer privativo no rooftop com piscina de borda infinita climatizada, deck molhado, prainha, solarium, vestiário, espaço multiuso, área com pergolado, terraço coberto com infra para bancada e churrasqueira, 5 vagas, infra para pontos de carro elétrico, depósito privativo, espaço delivery, infra para captação energia solar entre outros diferenciais.
Projeto de arquitetura de Jorge Pessoa, curadoria da Seed incorporadora, assessoria de vendas ROYAL SELECT. O empreendimento tem localização estratégica, e surge em meio a uma das áreas mais nobres e de crescente valorização para incrementar a oferta de imóveis de conceito moderno e único, onde todos os espaços estão agregados de forma acessível e inteligente em um conceito inovador e atual. Um investimento sofisticado e financeiramente atrativo que traz um estilo de moradia sustentável e necessário para os dias de hoje. Segurança que segue tendências tecnológicas mundiais com planejamento e estratégia de um dos maiores players do mercado.
O empreendimento é cercado por natureza e está localizado a apenas 3 minutos do Shopping Iguatemi, além de diversas opções de lazer, entretenimentos e conveniência a poucos minutos do seu novo endereço.
Com estilo sofisticado que respira elegância, não é exagero dizer que o JARDIM PAULISTANO é um dos melhores bairros para se morar em São Paulo.

Agende uma visita, nossos consultores são preparados para lhe atender e esclarecer quaisquer dúvidas.
Venha conhecer nossos diferenciais de mercado, seja na hora de comprar, alugar ou vender, a Royal Select sempre dará o suporte necessário. Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades do mercado.
@royalselect_br
#JuntosAtéAsChaves

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA LUXUOSA, 4 SUÍTES, LAZER PRIVATIVO.
loading
Preço: R$ 16.846.930,00
R$ 16.846.930,00
19489166
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.