-
loading
Só com imagem

Copa cozinha banheiro lavanderia rua edicula


Lista mais vendidos copa cozinha banheiro lavanderia rua edicula

Brasil
Sobrado de 3 dormitórios, copa Cozinha edícula nos fundos com banheiro. São 206m² de área construída em um terreno de 7x20m. Garagem para 2 carros e uma moto com folga, Área de serviços, lavanderia e churrasqueira. A 10 minutos do Supermercado Ricoy Sabará A 7 minutos a pé dos supermercados Dia. A 500 metros da estrada do Alvarenga. Próximo à Av. Sabará e rua Zike Tuma. OBS: Aceita permuta/negociação em apartamento na região do Campo Grande, Interlagos e imediações. Aceita financiamento bancário. Código: 81
R$ 585.000
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
ÓTIMA CASA DE 2 QUARTOS PARA ALUGAR NO BAIRRO DO LIMÃO. São 70 m², com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, 01 edícula nos fundos e 01 vaga de garagem. A localização é muito boa, em local tranquilo, e também bem próximo à Marginal Tietê. Oportunidade de morar no melhor lugar da Zona Norte. Região farta de comércios, transporte público e serviços de saúde. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, ENTRE EM CONTATO E AGENDE SUA VISITA !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
03 Dormitórios (01 Suíte), Sala, Copa, Cozinha, Banheiro, Lavanderia, Garagem p/ 01 carro e Entrada p/ mais 01 carro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOBRADO NO TATUAPÉ COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE COM VARANDA, BANHEIRO, SALA PARA 02 AMBIENTES, LAVABO, COPA, COZINHA AMERICANA, LAVANDERIA, QUINTAL COM BANHEIRO, EDÍCULA, TERRAÇO E 01 VAGA DE GARAGEM, 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, LOCALIZADO PRÓXIMO À R. SANTA GERTRUDES, R. ANTÔNIO DE BARROS E AV. CONSELHEIRO CARRÃO, ÓTIMO LOCAL. ---------- BOM SUCESSO IMÓVEIS ---------- ATENÇÃO: TODAS AS INFORMAÇÕES DOS IMÓVEIS ANUNCIADOS SÃO FORNECIDAS PELOS PROPRIETÁRIOS E PODEM SER ALTERADAS A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO. A BOM SUCESSO IMÓVEIS QUER OFERECER AOS NOSSOS CLIENTES UM ATENDIMENTO DEDICADO E ADEQUADO, PARA QUE CONSIGAM ENCONTRAR O QUE PROCURAM, VALORIZANDO SEMPRE O PROFISSIONALISMO, A ÉTICA, HONESTIDADE, DEDICAÇÃO E QUALIDADE DO SERVIÇO. PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE WWW.BOMSUCESSOIMOVEIS.COM.BR. NOSSA MISSÃO É PROCURAR REALIZAR OS SEUS SONHOS, VISANDO A MEDIDA CERTA PARA O SEU SUCESSO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: MC3617 04 dormitórios, 02 suítes, 04 banheiros, edícula com 2 dormitórios sala,cozinha e banheiro, churrasqueira, lavanderia ampla, quarto de empregada, banheiro de empregada, Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços. Área Privativa Copa Área Comum Churrasqueira(s) coletiva(s)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893109228 Ótima localização bem em frente ao Consulado Americano, como também próximo à UNIP da Cancioneiro Popular. Perto do metrô Borba Gato linha Lilás como também do Shopping Morumbi. Sobrado que pode ser usado para salas comerciais, escritório, consultório médico, comércio em geral, bem como residência. Localização segura com DrogaRaia na esquina. Garagem com portão automático, 2 vagas. Andar inferior com sala, hall de escada em alvenaria, lavabo, copa, cozinha. Área externa com edícula com 1 salão grande, 1 quarto e um banheiro. Área superior com 3 quartos, sendo 1 deles com porta para sacada que dá visão à rua. No local já funcionou uma escola de inglês e um petshop. Excelente oportunidade !!! - Aluguel: 4000 - Condomínio: 0 - IPTU: 299 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suite, sala de estar, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, edicula com um quarto e banheiro externo, dispensa, quintal, corretor, garagem para 2 carros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugo ótima casa térrea em Interlagos perto do Carrefour Bairro, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, edícula com 1 quarto, cozinha e banheiro, quintal, com 2 vagas de garagem, rua sem saída, muita tranquila, com localização privilegiada, próximo à ótimas escolas e colégios da região, feiras livres, várias opções de hipermercados, atacadistas e Horti-frutis à poucos metros de transporte público como ônibus, com destino para regiões, próximo aos shopping SP Market e Interlagos, próximo à Avenida Interlagos, próximo de supermercados, padaria e outros comércios. Garantia aceita depósito.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa comercial antiga, precisa de adequação, com 2 dormitórios, sala, copa/cozinha, banheiro social, no fundo uma edicula com um quarto, garagem para 4 carros, imóvel de esquina com ótima localização, próximo de vários comércios e a 2 quadras da avenida João Fiúsa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CASA TÉRREA NA VILA INVERNADA COM 02 DORMITÓRIOS, SALA AMPLA, COZINHA, BANHEIRO, LAVANDERIA, CORREDOR LATERAL, QUINTAL, TERRAÇO, EDÍCULA COM 01 DORMITÓRIO E BANHEIRO E 02 VAGAS DE GARAGEM, 120 M², LOCALIZADA PRÓXIMO À R. PROFESSOR GIULIANI, AV. ABEL FERREIRA, HOSPITAL VITÓRIA E SHOPPING ANÁLIA FRANCO, ÓTIMO LOCAL. ACEITA PROPOSTA. -------------------- X X X -------------------- A BOM SUCESSO IMÓVEIS QUER OFERECER AOS NOSSOS CLIENTES UM ATENDIMENTO DEDICADO E ADEQUADO, PARA QUE CONSIGAM ENCONTRAR O QUE PROCURAM, VALORIZANDO SEMPRE O PROFISSIONALISMO, A ÉTICA, HONESTIDADE, DEDICAÇÃO E QUALIDADE DO SERVIÇO. NOSSA MISSÃO É PROCURAR REALIZAR SEUS SONHOS, VISANDO A MEDIDA CERTA PARA O SEU SUCESSO. ENTRE EM CONTATO CONOSCO POR TELEFONE (11) 2671-2727 OU ATRAVÉS DO NOSSO SITE WWW.BOMSUCESSOIMOVEIS.COM.BR. LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA, VALE A PENA CONFERIR.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa para fins comerciais em excelente localização, próxima ao Portal de Vinhedo, ao lado de bancos, restaurantes, escolas, e outros estabelecimentos comerciais, com 3 dormitórios (1 suíte), sala ampla, cozinha, banheiro, lavanderia, espaço de estacionamento para 4 carros, embaixo há edícula com suíte, sala, cozinha e banheiro, há também depósito que pode ser convertido em garagem para dois automóveis, instalação pronta para gás.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa com 3 dormitórios, sala, ampla cozinha com gabinete novo, área de serviço, varanda e 2 vagas de garagem. Edícula com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, 1 vaga de garagem. São 2 casas no mesmo quintal!
Ver produto
Brasil
Sala, copa e sacada, Cozinha americana com pia de granito, 01 dormitório com armário, 01 banheiro com gabinete, Gás de rua, Lavandeira com equipe∕ serviço gratuito. Área útil – 26.46 m², Área comum – 30.08 m², Área total construída – 56.54 m², 01 vaga indeterminada Lazer: Condomínio extremamente limpo e organizado, com portaria 24 horas, piscina, garagem, academia, churrasqueira, salão de festas, serviço de lavanderia incluído no condomínio (o profissional contratado pelo condomínio lava e seca suas roupas sem danifica-las e sem gastos adicionais do inquilino com sabão em pó/amaciante. Se este imóvel não lhe atender, veja outras opções em nosso site: www.compreseuimovelja.com.br Trabalhamos com as principais construtoras de São Paulo para imóveis na planta, além de uma vasta carteira de proprietários. Valores e disponibilidades exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Entre em contato com nossa equipe de vendas e agende uma visita Código: 502
R$ 345.000
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Chácara em Itu, com 5 dormitórios (3 suítes), + 3 banheiros, copa e cozinha, salão de jogos, lavanderia ampla, 2 salas (uma com 2 ambientes), sala de TV, casa de caseiro (com quarto, sala, cozinha, banheiro, lavanderia). Contato de vendas: whatsapp 11 991474300 Wagner corretor - CRECISP 182885. Referência - 1417 Localizado no loteamento nomeado de 'Terra de Santa Maria II' 5,5da Rodovia Castelo Branco. 450 m² de área construída total; 5800 m² de terreno; área verde, muitas árvores, riacho passando na divida, casa de caseiro, poço de captação de água. * ideal para comprador que queira investir em um local de lazer, comércio (pousada ou local para eventos). ENTRE EM CONTATO: 11 991474300 Wagner CRECISP 182885.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aceita fiador ou seguro fiança Amplo sobrado dividido da seguinte forma: Subsolo com 4 vagas cobertas lavanderia, quintal, cozinha, banheiro, 1 dormitório e um depósito com cofre Terreo com sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha, banheiro e quintal 1º andar com 3 dormitórios sendo uma suíte com closet Entre em contato conosco pelo telefone 2442-3101 e agende sua visita com um de nossos corretores. Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.