CASA NO MARACANÃ, 5 QUARTOS. NEGOCIO VALOR, AVALIO PERMUTA. RESIDENCIAL OU COMERCIAL EM RIO DE JANEIRO

Descrição da casa:

Térreo: hall de entrada com escada de acesso ao 1º andar, dependência de empregado com banheiro (suíte), despensa tipo closet, copa (bancada em inox e gabinete sob a pia), suíte (com acesso independente), lavanderia, canil, área ampla (pode ser utilizada como estacionamento comportando aproximadamente 5 carros).

1º andar: Sala ampla em 3 ambientes com janelão, cozinha (bancada em granito e armários planejados), lavabo (bancada em granito e gabinete sob a pia e box blindex), saleta (pode ser convertida em quarto), uma suíte piso de taco (com banheira, bancada em granito, gabinete sob a pia e box blindex) e dois quartos com piso de taco.

Terraço: Ampla área coberta e descoberta, área de churrasco, quarto (com acesso independente), área de apoio com lavabo, ducha, sauna, armário(tipo closet) e piscina.

Geral: poço artesiano, caixas de água com capacidade de 4 mil litros fria, 500 litros quente, boiler elétrico novo, escada social (acesso ao primeiro andar e terraço) em granito, tererro de 07x35 mts, 455 mts², fachada em mármore.

Localização: Próximo ao Maracanã e Colégio Militar, amplo comércio, próximo ao Shopping Tijuca, metrô São Francisco Xavier e São Cristóvão, vasta oferta de transporte público.

Negocio valor, avalio permuta por imóvel residencial de menor valor.

Favor entrar em contato pelo site, email (raquelmourao@gmail.com) ou mensagem do Whatsapp (21 999675117)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa no Maracanã, 5 quartos. Negocio valor, avalio permuta. Residencial ou comercial
Casa no Maracanã, 5 quartos. Negocio valor, avalio permuta. Residencial ou comercial 0
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
Ver mais anúncios de raquelmourao
11472214
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.