CASA NOVA NO CONDOMÍNIO JARDINS/ BRUMADINHO. EM BRUMADINHO

Casa em alvenaria no Condomínio Jardins - Brumadinho/MG, recém construída em lote de 1000 m² em declive suave com ótimo aproveitamento, melhor localização no Condomínio, com fundos para o Lago com vista definitiva, com 3 quartos sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes com pé direito alto, cozinha americana com bancadas em granito e balcão em madeira nobre, banho social, área de serviço, varanda com vista para o lago.
O Condomínio.
O Condomínio Jardins, construído nos anos 80 ao pé da Serra da Moeda, distante 32 km de Belo Horizonte, cresceu pouco ate os anos 90 e encorpou-se nos últimos oito anos, com uma administração voltada ao bem-estar dos proprietários, segurança 24horas, vigilância diária nas portarias, sistema móvel com utilização de veículos que atendem aos chamados dos condôminos e realizam rondas periódicas por todas as alamedas, avenidas e em seu entorno. O Condomínio Jardins abriga diversas famílias que moram e trabalham em BH ou recebendo-as aos finais de semana o Condomínio Jardins consegue tirar das pessoas a maioria dos problemas das cidades grandes.
No Condomínio Jardins são 362.000 metros quadrados entre matas, riachos e casas luxuosas, com riquíssima fauna e floras nativas, com 227 lotes o Condomínio Jardins se torna um lugar muito tranquilo e aconchegante, com lindas praças, pistas de Cooper pela mata, amplo espaço de convivência com playground e salão de festas, belíssimo lago com quiosques e pista de cooper, e quadras.
Agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa nova no Condomínio Jardins/ Brumadinho.
Casa nova no Condomínio Jardins/ Brumadinho. 0
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
12958435
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.