CASA PARA VENDA COM 140 METROS QUADRADOS COM 3 QUARTOS EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, e um total de 140 metros quadrados de área construída. Além disso, a casa tem 2 quartos com guarda-roupa embutido, uma sala grande, cozinha ampla com armários, copa, área gourmet com churrasqueira e garagem coberta.

A suíte é um quarto que possui banheiro privativo e geralmente é maior que os outros quartos da casa. Os outros dois quartos compartilham um banheiro. O fato de que os quartos possuem guarda-roupas embutidos é uma vantagem, pois isso economiza espaço e oferece mais praticidade para os moradores.

A sala grande é um espaço amplo que pode ser usado para receber visitas, assistir televisão ou simplesmente relaxar. A cozinha ampla com armários é outra vantagem, pois oferece mais espaço de armazenamento para os utensílios de cozinha e alimentos.

A copa é um espaço que pode ser usado para refeições informais, como café da manhã ou lanches rápidos. A área gourmet com churrasqueira é uma área externa da casa onde é possível fazer churrascos e receber visitas.

A garagem coberta é uma vantagem, pois protege o carro das intempéries do tempo. Em resumo, essa casa tem muitas vantagens e oferece conforto e praticidade para os seus moradores.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda com 140 metros quadrados com 3 quartos
loading
Preço: R$ 490.000,00
R$ 490.000,00
19915410
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.