CASA PARA VENDA COM 240 METROS QUADRADOS COM 6 QUARTOS EM EM CURITIBA

Em 2019 iniciamos um sonho, adquirimos um imóvel ao lado do Parque Barigui, o desafio era reformar o imóvel e viver na casa dos nossos sonhos, contratamos renomados arquitetos com premiação internacional que nos entregaram uma verdadeira obra prima, mas em 2020 a Pandemia adiou nossa reforma, em 2021 de forma modesta iniciamos o projeto mas fomos surpreendidos por uma série de imprevistos e decidimos executar apenas a área de lazer nos fundos do terreno, apenas este espaço possui mais de 240 metros quadrados, piscina com borda infinita de dois andares acima do solo, aquecimento inteligente d'água, espaço para academia, saúna umida, banheiros com aquecimento, boiler, jacuzzi, espaço deck para espreguiçadeira, impressionante cozinha gourmet de um verdadeiro Chef, com parilheira e infraestrutura totalmente planejada. Abaixo do espaço uma sala de música com possibilidade de se transformar em Cinema, ou até mesmo em Apartamento com água aquecida, e todas às infras prontas e disponíveis, a frente da grande sala fizemos um lindo espaço de confraternização, para preparar deliciosos jantares e almoço de família. Além de todas essas áreas quase que totalmente prontas, temos um lindo terreno de 20 X 55 totalizando 1.100 metros quadrados e na localização frontal deste terreno temos o desafio e o sonho que pode passar a ser o "Maior Projeto da Sua Vida", ali esta localizada uma casa que um dia foi o sonho de uma família mas que agora precisa de muito investimento e carinho para ser o seu sonho.
Venha nos conhecer, escutar nossa história e irá concluir que certamente além de tudo estará fazendo um grande investimento, pois existe um potencial de ganho real neste imóvel.
***Falar direto com o proprietário para possíveis negociações ***

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda com 240 metros quadrados com 6 quartos em
loading
Preço: R$ 4.180.000,00
R$ 4.180.000,00
18340956
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.