CASA PARA VENDA EM CAMPO DE SANTANA DE 120.00M² COM 3 EM CURITIBA

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RE/MAX Teamwork! Excelente casa térrea com churrasqueira no Bairro Campo de Santana, na região do Rio Bonito na cidade de Curitiba!

Esta linda e ensolarada casa possui 3 quartos grandes todos eles com guarda-roupas planejados de alta qualidade, sala para dois ambientes comportando mesa de 8 lugares. O destaque é para a cozinha toda com armários planejados, cooktop e forno e ainda com mesa de apoio em granito sendo muito útil e versátil para realização de refeições rápidas. Possui um espaçoso banheiro com armário planejado e box de vidro fumê.

Temos ainda uma linda área de churrasqueira com banheiro para receber os amigos e os familiares, com pia e balcão e também um forno para assar muitas delícias.

A casa tem forração em gesso e chão de porcelanato e revestimento cerâmico na parede da cozinha. Materiais de muita qualidade. As janelas são em madeira dando um visual rústico para a casa. Móveis planejados à negociar.

A garagem comporta até 3 veículos de porte pequeno e médio.

O terreno mede 8x20 totalizando 160 metros quadrados com matrícula de imóveis. A casa não foi averbada por isso, não aceita financiamento bancário. Porém o valor da casa está sujeito a negociação com a proprietária.

Aceita veículo até 20 mil reais, aceita permuta/troca por imóvel de menor valor, em qualquer região de Curitiba.

Localizada na rua Edvige Túlio 129, próximo ao CAPS do Rio Bonito e Parque Linear do Rio Barigui.

Próximo de ponto e de terminal de ônibus permitindo conexão com várias regiões de Curitiba.

Região com ótimos comércios, escolas, posto de gasolina, farmácias, padarias e mercearias.

Um pouco da História do Bairro: Não faz muito tempo (cerca de 70 anos) o Campo de Santana era apenas campo, gado, chácaras e passador de cavalos, com poucas famílias na região. Uma dessas famílias, presente no local por volta da segunda metade do século XIX, era a Santana, proprietária de extensas fazendas, o que fez a localidade ficar conhecida como Campos dos Santana.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda em Campo De Santana de 120.00m² com 3
loading
Preço: R$ 349.000,00
R$ 349.000,00
19863978
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.