CASA PROJETADA COM VISTA PANORÂMICA ESPETACULAR NA BELA EM PARATY

Localizada nas aconchegantes colinas do interior a apenas 15 minutos de carro de Paraty você se encontra em um oásis de paz com o som calmante do rio pereque acu ao fundo e pássaros tropicais no céu. A casa recém-construída foi projetada com paixão por um arquiteto local para sua família e conta com 210m2, incluindo o deck de 300m2. Existem
3 pisos, num total de 4 quartos, dos quais 1 suite, 4 casas de banho das quais 3 com duche e 1 com duche e banheira de hidromassagem. 3 quartos têm ar condicionado. A casa foi parcialmente construída no morro mantendo o piso atrás da cozinha que contém a suíte, 2 banheiros e uma área de armazenamento fresca nos dias de calor. A casa também foi projetada para ter ampla ventilação permitindo que o último andar inclua lavanderiax3 (camas) quartos e 2 banheiros para resfriamento rápido. A sala de estar com lareira de design se mistura com a grande cozinha com vista. A cozinha possui uma ilha com pia dupla, espaço para lava-louças e um grande fogão a gás de 5 bocas com forno, além de um balcão espaçoso com vários armários. A água da torneira da casa vem de uma cachoeira próxima, muito refrescante na hora do banho e sem cheiro de cloro. Há também um tanque de água separado que é enchido pela nascente próxima com água cristalina. A casa está equipada com sistema de alarme e câmeras da Intelbras de última geração com 8 câmeras monitorando a casa por todos os lados.

A casa é construída tendo como prioridade a sustentabilidade com um biodigestor para cuidar do esgoto, 2 fontes naturais de água um telhado de grama cobrindo quase toda a sala, materiais de construção naturais usados ​​com abundância e um jardim com árvores frutíferas em abundância.

A área externa coberta com pia ao lado da cozinha é ótima para fazer churrascos e relaxar.

O jardim tem muitas árvores frutíferas e muitas bananeiras, há também um chuveiro ao ar livre e jardim de flores.

Há uma fazenda a apenas 200 metros a pé da casa, onde você pode obter leite fresco e ovos. Uma empregada doméstica a tempo inteiro e um jardineiro a tempo parcial também estão disponíveis para tornar a vida mais fácil. Muitas trilhas podem ser exploradas na bela natureza tropical. Há uma escola do método Waldorf a apenas 7 minutos de carro. O supermercado local / loja de ferragens a apenas 5 minutos de carro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa projetada com vista panorâmica espetacular na bela
Casa projetada com vista panorâmica espetacular na bela 0
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
16413181
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.