CASA SOBRADO EM IPIRANGA - SÃO PAULO EM SÃO PAULO

Maravilhoso sobrado novo! Com 3 Suítes, 2 vagas de carros, área Gourmet com Churrasqueira revestida com porcelanato, Rooftop, Esquadrias em alumínio na cor preta (não são Blindex) ,Janela de correr integrada com persiana Manual na suíte Master, Jardim de inverno no banheiro da Suíte Master, Acabamento Alto padrão, Ambiente integrado (sala e cozinha em conceito aberto), Infraestrutura já pronta (cabos etc) para ar condicionado, Infraestrutura para câmeras de monitoramento. Todas as pias são em granito, Escada em granito, Piso de porcelanato portobello na sala de 80x80, porcelanato nos banheiros da marca Eliane e Decortiles, Portão automático, Jardim com iluminação, Forro de gesso em todos os cômodos, Iluminação de LED em todos os cômodos, Torneira monocomando na suíte Máster e na cozinha, Iluminação arandela na área externa.
Á 550 m do metro Santos Imigrantes (linha Verde).
Próximo à comércios e serviços em geral, como: mercado, sacolão, açougue, restaurante, farmácia, pet shop, praça, banco, Aquário de São Paulo, padaria, escola publica e particular.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Sobrado em Ipiranga - São Paulo
loading
Preço: R$ 900.000,00
R$ 900.000,00
19625109
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.