CASA TÉRREA 2 DORM – VILA AIELO / VILA JUNDIAINÓPOLIS EM JUNDIAÍ

CASA TÉRREA 2 DORM – VILA AIELO / VILA JUNDIAINÓPOLIS – JUNDIAÍ SP

Casa térrea na região da Vila Jundiainópolis - Jundiaí/SP. Construída num terreno plano de 125m² de área total, sendo 110m² de área útil. Toda reformada com 2 vagas cobertas de garagem, 2 dormitórios, sala ampla, cozinha com armários embutidos e copa, banheiro social, área de serviços, amplo quintal gramado, portão eletrônico, o imóvel é todo em piso cerâmico.

Excelente localização em bairro tradicional da cidade, próxima à Rua Pirapora, com toda comodidade de comércios e serviços locais, transporte urbano, colégios e escolas, padarias, supermercados, farmácias, bancos e fácil acesso às avenidas da cidade e rodovias da região.

Aceita financiamento e FGTS. Estuda-se permuta de imóvel e ou veículo.

Entre em contato e agende sua visita!

(11) 9 6 4 7 0 - 4 3 5 3
(11) 9 9 5 3 9 - 9 9 8 8

Prime Imóveis Jundiaí
CRECI 153.387

IMPORTANTE: Nós, da Prime Imóveis Jundiaí, somos rigorosos na inserção das informações dos imóveis, empreendimentos, loteamentos em nossa plataforma de anúncios e site, em conformidade à vigência no dia de seu cadastro. Portanto, por terem sido fornecidas por terceiros, não podemos garantir que estejam corretas ou completas. Assim podem sofrer alterações, estando sujeitas a erros, omissões, confirmação de disponibilidade, preços, dimensões, etc.. Isso vale também para produtos financeiros quando indicados. Buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém algumas informações e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, Por isso, pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores de negócios.

Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Copa
Cozinha
Piso frio
Portão eletrônico
Quintal
Sala de estar

Mais informações em www.primeimoveisjundiai.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA TÉRREA 2 DORM – VILA AIELO / VILA JUNDIAINÓPOLIS
loading
Preço: R$ 399.900,00
R$ 399.900,00
19451009
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.