CASA À VENDA NO BAIRRO JARDIM GARCÍA, EM CAMPINAS EM CAMPINAS

Deslumbrante casa térrea, localizada no bairro Jardim García na deslumbrante cidade de Campinas. Sem dúvidas, o imóvel conta com excelente distribuição interna, com espaços arejados e iluminados. São no total 180 metros quadrados de construção em um terreno de 250 metros.
Na parte social do imóvel, temos dois sofisticados livings, cozinha ampla com armários, e ainda uma boa área externa com área de serviço coberta.
O imóvel apresenta três dormitórios com armários embutidos, sendo um suíte com banheira hidro, dois banheiros sociais com box de vidro, além de um portão eletrônico com três vagas cobertas na garagem.
A parte externa do imóvel oferece ainda uma ótima área de lazer para você e sua família como uma piscina com cascata embutida na parede, churrasqueira coberta, um banheiro e chuveirão.
No fundo do imóvel ainda contamos com uma edícula, tendo um cômodo inferior com outro superior.
Documentação em ordem para financiamento bancário e liberação de FGTS.
Para completar, aceita seu imóvel como parte do pagamento!
Marque uma visita com nosso especialista e surpreenda-se!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda no bairro Jardim García, em Campinas
loading
Preço: R$ 585.000,00
R$ 585.000,00
20044016
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.