CASA À VENDA NO COND. HORTO FLORESTAL VILLAGIO EM SOROCABA

Casa à venda no Condomínio Horto Florestal Villagio!

Se você quer viver perto da natureza, mas não abre mão de modernidade, essa casa está pronta para você!
São 3 dormitórios sendo 1 Suíte Master com ar condicionado, closet e uma bela varanda, sala ampla integrada com a cozinha e área gourmet e um banheiro completo no térreo, cozinha com planejados e dispensa para melhor armazenamento dos seus utensílios domésticos.
São 148m² de área construída, esta casa possui cômodos muito bem distribuídos e muito funcionais, garagem para 02 carros, sendo uma coberta.
Os momentos em família ou com amigos ficarão ainda mais especiais na área gourmet e no belo quintal que tem um espaço para a construção de uma piscina ou uma jacuzzi
.
Lindo paisagismo que se completa como uma obra de arte, e deixa a casa ainda mais bela. Acabamento de primeiríssima qualidade, em Porcelanato e Laminado de alto padrão, Granito São Gabriel na cozinha. E nos banheiros e na escada mármore Travertino, pois seus proprietários fizeram tudo com muito capricho e bom gosto, você verá isso em cada detalhe da casa.
E tudo isso em um condomínio muito arborizado, com mais de 100 mil m² de área verde preservada, o Horto Florestal Villagio está equipado, com Praça de Convivência, Campo de Futebol Society, Quadra Poliesportiva, Playground, Pista de Caminhada, 2 salões de festa com churrasqueira, forno e estrutura completa para suas próximas festas. Um investimento seguro e a garantia de qualidade de vida, lazer e segurança para a sua família. Acesso às principais Avenidas da região (Alameda do Horto, Avenida Itavuvu, Avenida Ipanema, Avenida Edward Fru Fru), estrutura de Comércios (Padarias, Shopping Cidade, Supermercados), além de no entorno estarem localizados os melhores Condomínios da Região (Horto Florestal, Golden Park Residence entre outros).
Venha conhecer e se apaixonar por essa linda casa!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda no Cond. Horto Florestal Villagio
loading
Preço: R$ 770.000,00
R$ 770.000,00
19329468
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.