CD A NOVA PROPOSTA DE WARREN BUFFETT AUDIOLIVRO EM MP3 EM BRASIL

A Nova Proposta De Warren Buffett - Audiolivro Em Mp3!

A Nova Proposta de Warren Buffett - Audiolivro em Mp3 no CD, frete grátis para pagamento a vista!

VENDEDOR ON LINE DESDE 2007!

O americano Warren Buffett é um dos homens mais ricos do mundo. A maior prova disso é o seu patrimônio avaliado em mais de 50 bilhões de dólares, que ele alcançou através de um investimento inicial de 105 mil dólares. Warren é conhecido não só pela sua fortuna, mas pela forma impressionante como ele a conquistou. Sua fascinação por investir e poupar dinheiro apareceu desde muito cedo. Sua primeira experiência no mercado de ações foi aos 11 anos de idade, e aos 17 anos ele havia acumulado a quantia memorável de seis mil dólares.

Esse audiolivro, escrito originalmente por Mary Buffett, ex-nora do multibilionário, e David Clark, amigo da família Buffett há mais de trinta anos, traz ao investidor explicações de como aproveitar as oportunidades no mercado de ações, usando a estratégia do 'investimento seletivo contrário', efetivamente praticada por Warren. De uma forma simples e didática, você conhecerá os dez critérios de seleção usados por Warren antes de comprar ações de uma empresa, que lhe permitiram avaliar bons negócios e realizar transações milionárias de sucesso, que contribuíram ainda mais para o crescimento de sua fortuna.

Tenha lições de investimentos com o verdadeiro mestre do mercado financeiro, e veja que contestar as tendências apontadas por Wall Street pode ser um ótimo caminho para a saúde do seu bolso.

SÓ COMPRE SE FOR FECHAR NEGÓCIO!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CD A Nova Proposta De Warren Buffett   Audiolivro Em Mp3
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de franckvendas
9027902
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.