CELULAR ESPIÃO EM PORTO ALEGRE É COM DETETIVE SANTOS EM BRASIL

COMO FUNCIONA

COMO FUNCIONA O SISTEMA - SYMBIAN & ANDROID
Ligue agora! (51)35580068 Claro fixo (51)95752352

Spycel é um software que quando instalado em aparelho compatível, registra as conversas das ligações, copia os textos dos SMS, fotografa em sigilo, enviaos arquivos para um endereço de e-mail pré-configurado no aplicativo. REGISTRO DE ÁUDIO 100 % SEM BEEP (exclusividade Spycel)As ligações efetuadas e recebidas são registradas, logo que termina a chamadao arquivo é enviado para a caixa de e-mail, somente quem tem a senha poderá acessá-la para abrir os arquivos e ter acesso ao conteúdo dos mesmos. SMS (cópia dos torpedos)Os SMS recebidos e enviados e pelo aparelho são copiados automaticamente e também são enviados em sigilo para a caixa de e-mail, os arquivos registram o número conectado, data, hora do registro e duração das chamadas de áudio

ESCUTA DE AMBIENTES (spycall para sistema Symbian) O Spycel permite escutar o ambiente onde o aparelho está, para issoum comando deve ser enviado por SMS de outro aparelho móvel, o software reconhece e abre o microfone do aparelho monitorado para possibilitar a escuta sem acionar a campainha ou alerta de vibração. LOCALIZAÇÃO POR GPS (aparelhos com GPS integrado)Envia-se um comando por SMS de outro aparelho e recebe-se outro SMS com as coordenadas de latitude e longitude basta inserirmos as coordenadas no Google Maps para sabermos onde o aparelho está. FOTOS SIGILOSAS (spyfotos e fotos do aparelho)Envia-se um comando SMS para o aparelho monitorado e uma fotoserá enviada para a caixa de e-mail configurada no software Spycel. ACESSOS A INTERNET ( internet spy para sistema Android )Se o usuário acessar a internet pelo aparelho, o software vai fazer o registro dos sites visitados e enviar o link para a caixa de email, lá você pode clicar no link e acessar o mesmo site e a página visitada.Essa característica está disponível no sistema para Android, alem de todas as outras características citadas acima.COMANDOS REMOTO.

Você pode controlar as funções do software a distância ex: Parar e Reativar o software, Obtém posição de GPS, Obtém as foto tiradas do aparelho, Recebe links dos
sites de relacionamentos e de páginas da internet acessadas pelo aparelho, Recebe arquivos de filmagens do aparelho, recebe cópia dos email enviados via whatsapp, mais alguns arquivos que você receberá em uma relação por SMS para utilizar como opcional.

ATENÇÃO! Em alguns países o beep em aparelhos de celular é obrigatório para alertar ao interlocutor que a ligação está sendo monitorada, nosso software é o único que consegue remover esse beep paramanter o registro em sigilo durante o controle de chamada e monitoramento pelo Spycel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Celular espião em Porto Alegre é com Detetive Santos
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de detetivesantos
6067014
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.